No duelo das melhores defesas da Série B, Atlético-GO recebe o Londrina

São Paulo, SP

12-07-2016 07:49:10

Fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-GO recebe o Londrina, nesta terça-feira, pela 16ª rodada da competição. A partida acontece no Serra Dourada, em Goiânia, às 19h15 (de Brasília), e colocará frente a frente as duas melhores defesas do torneio. Os mandantes sofreram 10 gols, enquanto os visitantes levaram 12.

O time da casa vem em boa fase, sem perder há cinco rodadas. No último sábado, os comandados de Marcelo Cabo empataram por 2 a 2 com o Goiás, em clássico regional. Com isso, o Dragão voltou a perder contato com o líder Vasco. Os cariocas têm 31 pontos, contra 29 dos goianos, que iniciam a rodada como vice-líderes.

Para o confronto contra o time paranaense, o comandante do Atlético-GO não terá Gilsinho, que levou o terceiro amarelo. Para o seu lugar, Cabo pode escalar Jorginho, que já entrou no lugar do suspenso contra o Esmeraldino. O atacante Júnior Viçosa, voltando de lesão, é dúvida para o jogo.

Pelo lado do Londrina, que ocupa o meio da tabela, com 21 pontos, as longas viagens são um problema para Cláudio Tencati, que comanda o clube desde 2011. O time atuou em Belém, no sábado à noite, e foi direto da capital do Pará para Goiânia. À Folha de Londrina, o treinador admitiu que deve mudar a equipe.

"Muitos jogadores saíram cansados, Keirrison deve entrar no revezamento com Itamar, e o Paulinho Moccelin deve ser titular", afirmou Tencati. Desfalque certo é o lateral-esquerdo Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Paulinho deve ser o substituto.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X LONDRINA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 12 de julho de 2016, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Matheus Ribeiro, Marlon, Lino e Michel; Pedro Bambu, William Schuster, Magno Cruz, Marquinho e Jorginho (Luiz Fernando); Alison (Júnior Viçosa)
Técnico: Marcelo Cabo

LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Matheus, Luizão e Paulinho; Jumar, Germano, Rafael Gava e Zé Rafael; Paulinho Moccelin (Jô) e Keirrison
Técnico: Cláudio Tencati

Deixe seu comentário