Náutico x Sampaio Corrêa: veja informações e prováveis escalações do jogo pela Série B - Gazeta Esportiva
Náutico x Sampaio Corrêa: veja informações e prováveis escalações do jogo pela Série B

Náutico x Sampaio Corrêa: veja informações e prováveis escalações do jogo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Com a Série B do Campeonato Brasileiro em sua reta final, o Náutico terá uma oportunidade para tentar iniciar sua recuperação na competição nesta sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa. A partida, válida pela 31ª rodada, será às 19h (de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Os donos da casa são os lanternas do campeonato, com 27 pontos. Na última rodada, perderam do Vasco por 4 a 1, fora de casa. Agora, uma vitória é extremamente importante na briga contra o rebaixamento. Porém, mesmo que consiga um resultado positivo, o Náutico pode subir no máximo uma posição, caso o Operário perca.

O treinador dos pernambucanos, Dado Cavalcanti, terá a volta do zagueiro Arthur Henrique, que não jogou contra o Vasco por um desconforto muscular. O lateral João Lucas e o volante Richard, suspensos, também ficarão de fora. A notícia ruim é a ausência do zagueiro Maurício, que teve uma lesão na coxa confirmada e não deve jogar nos dois próximos jogos. Assim, a equipe deve entrar com: Jean, Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo e João Lucas; Jobson, Souza (Franco), Thomaz e Jean Carlos; Geuvâno e Everton Brito.




O Sampaio Corrêa vive uma situação muito mais confortável e figura na 12ª posição, com 39 pontos somados até aqui. A equipe terminou empatada por 1 a 1 contra o Criciúma em seu último duelo. Caso vençam nesta sexta-feira, os maranhenses podem alcançar a sétima colocação, a depender dos outros resultados da rodada.

O time comandado por Léo Condé não terá o lateral Mateusinho, que está suspenso. A entrada de Maurício para seu lugar deve ser a única mudança do Sampaio Corrêa para a partida. Com isso, a equipe deve ir a campo com: Luiz Daniel; Maurício, Alan Godói, Paulo Sérgio e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Gabriel Poveda e Ygor Catatau.

Conteúdo Patrocinado