Náutico x Sampaio Corrêa: saiba onde assistir ao jogo pela Série B - Gazeta Esportiva
Náutico x Sampaio Corrêa: saiba onde assistir ao jogo pela Série B

Náutico x Sampaio Corrêa: saiba onde assistir ao jogo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2022 às 23:13

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentarão pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília), no Estádio dos Aflitos, em Recife. A partida será transmitida para todo o Brasil pelos canais fechados SporTV Premiere.

O torcedor também pode acompanhar todos os detalhes do confronto lance a lance aqui na Gazeta Esportiva.


Como Náutico e Sampaio Corrêa chegam para o duelo


O Náutico é o último colocado da Série B, com 27 pontos conquistados até o momento. Na última rodada, a equipe perdeu por 4 a 1 contra o Vasco, fora de casa. Uma vitória nesta sexta-feira é extremamente importante para seguir na briga contra o rebaixamento, principalmente considerando seus próximos confrontos. Os pernambucanos ainda enfrentarão o Grêmio e outros três times que estão na metade superior da tabela.

Os visitantes estão mais confortáveis, com 39 pontos na 12ª posição. Em seu último desafio, o Sampaio Corrêa empatou com o Criciúma, por 1 a 1, e perdeu o lateral Mateusinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora do confronto desta sexta-feira. Caso derrotem o Náutico, os maranhenses podem ganhar até cinco posições e terminar a rodada na sétima colocação.

Conteúdo Patrocinado