Náutico sai na frente, mas sofre virada para o Sampaio e segue em situação dramática na Série B

São Paulo, SP

23/09/22 | 20:56 - 23/09/22 | 20:58

A situação do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro segue complicadíssima. Na noite desta sexta-feira, a equipe recebeu o Sampaio Corrêa nos Aflitos e até saiu na frente, mas sofreu a virada no fim. O placar terminou no 3 a 1. Desta forma, o Timbu segue na lanterna da competição.

O primeiro gol do jogo saiu logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Júlio abriu para João Lucas pela ponta esquerda e correu para o meio da área. Lá, o garoto aproveitou cruzamento para, de cabeça, mandar ao fundo do gol.

O empate do Sampaio Corrêa não demorou tanto a sair e veio ainda no primeiro tempo. Ygor Catatau aproveitou lançamento para, de cabeça, ajeitar para o avanço de Gabriel Poveda, que não perdoou.

Mais tarde, agora no segundo tempo, a Bolívia Querida chegou à vitória com gol de Rafael Costa, aos 42 minutos. Mesmo no fim, ainda deu tempo de mais um. Em contra-ataque fulminante, Nadson complementou a vitória.

Com o resultado, o Náutico segue amargando a lanterna da Série B do Brasileirão. No momento, a equipe tem 27 pontos somados. O Guarani, primeiro time fora da degola, tem oito a mais. Enquanto isso, o Sampaio tem situação mais tranquila, no sétimo posto com 42 pontos.

Pela próxima rodada da Série B, o Náutico terá pela frente clássico frente ao Sport, fora de casa. A bola rola às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira. Já o Sampaio Corrêa enfrenta o Grêmio, no Maranhão, às 19h da próxima sexta-feira.

Deixe seu comentário