Náutico recebe o Paysandu tentando milagre para evitar rebaixamento - Gazeta Esportiva
Náutico recebe o Paysandu tentando milagre para evitar rebaixamento

Náutico recebe o Paysandu tentando milagre para evitar rebaixamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/11/2017 às 09:07 • Atualizado: 07/11/2017 às 09:14

São Paulo, SP

O Náutico ainda sonha com a permanência na Série B (Foto: Reprodução Twitter)


Nesta terça-feira, Náutico e Paysandu se enfrentam pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o jogo é de extrema importância para a equipe pernambucana. O jogo, que acontecerá na Arena Pernambuco, é fundamental para os donos da casa que apesar da vitória contra o Santa Cruz, ainda em muitas chances de terminar o campeonato na zona de rebaixamento. Já os visitantes estão no meio da tabela e tentam os três pontos para ficar ainda mais distante do Z-4.

A equipe do Náutico precisa ser quase perfeito nesta reta final de Série B para evitar o rebaixamento. O clube pernambucano está na décima nona posição com 31 pontos, e faltando apenas cinco rodadas para o término do campeonato nacional, a equipe precisa ultrapassar os rivais e tirar a desvantagem de oito pontos do CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

"Fizemos um grande jogo, vencer um clássico é muito bom. É uma vitória que nos coloca na briga contra o rebaixamento. A gente sabia que ia ser difícil, como todo jogo aqui é, e que se a gente perdesse ia complicar. Mas estamos vivos e confiantes", afirmou o atacante Dico durante entrevista à mídia.

"A gente teve muitos problemas na semana. De fora vocês não têm noção do que acontece. Entre nós, aconteceram impedimentos, mas a gente se fechou. Fechou do lado de fora, e o resultado veio no campo. Problemas de atraso de salário, mas a diretoria se comprometeu em pagar. Devagar, a gente vai se ajustando. A gente não pode é brigar com eles e nem eles com a gente. Estamos fechado. A situação é difícil sim, mas ainda dá", ressaltou o zagueiro Breno.

Já pelo lado do Paysandu, o técnico Marquinhos Santos terá três desfalques certos para a partida contra a equipe pernambucana. O volante Nando Carandina cumpre suspensão e o centroavante Marcão está com pneumonia, e não tem a menor condição de jogo. Além deles, o treinador não poderá contar com o também volante Rodrigo Andrade, que nem sequer foi relacionado para a partida desta terça-feira.

O objetivo da equipe é conseguir um bom resultados para ficar ainda mais perto de se manter na Série B ano que vem. O clube está na décima primeira posição, com 42 pontos, três a mais do que o Luverdense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X PAYSANDU


Data: 07 de outubro de 2017, sexta-feira
Local: Estádio Arena Pernambuco,  (PE)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbuam (PR)


NÁUTICO: Jeferson; David, Aislan, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Cal Rodrigues, Diego Miranda e Bruno Mota; William e Rafinha;
Técnico: Roberto Fernandes


PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Peri; Augusto Recife,Jhonnatan , Renato Augusto e Fabio Matos; Caion e Bergson
Técnico: Marquinhos Santos

Conteúdo Patrocinado