Na luta contra o rebaixamento, Vila Nova recebe o Operário-PR com novidades - Gazeta Esportiva
Na luta contra o rebaixamento, Vila Nova recebe o Operário-PR com novidades

Na luta contra o rebaixamento, Vila Nova recebe o Operário-PR com novidades

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2019 às 09:26

São Paulo, SP

Vila Nova e Operário-PR se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Oito jogos sem vencer, o Tigre precisa de um triunfo para continuar pensando na permanência na Segunda Divisão. Na 18ª colocação, com 32 pontos, o Vila Nova está a três pontos do Londrina, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

(Foto: Reprodução/ Instagram Vila Nova)


Dentro de campo, Itamar Schulle terá a volta do lateral-direito Jeferson, suspenso no empate contra o Figueirense. A outra dúvida fica com Alan Mineiro. O meio-campista ficou fora das últimas três partidas por conta de uma lesão muscular, mas já foi liberado pelo departamento médico.

Já o Fantasma, depois de vencer o Criciúma por 1 a 0, chega embalado e ainda sonhando com o acesso a Série A. O Operário entra na rodada na sétima posição, com 48 pontos, cinco do Coritiba, primeiro do G4.

O discurso dentro do time paranaense é de tentar aproveitar o momento de pressão dos donos da casa para emplacar uma vitória e entrar definitivamente na briga por uma vaga entre os quatro primeiros.

"Vamos enfrentar um adversário pressionado, que joga em casa e vai ter que se expor. E a gente vai ter que ser inteligente para saber aproveitar isso. Não tem mais jogo fácil. Toda equipe vai buscar ponto, principalmente quem está lá embaixo, algumas quase no desespero. Você tem que saber jogar, ser inteligente, esperar o momento certo para ter a oportunidade de vencer a partida", comentou Gerson Gusmão.

(Foto: Reprodução/ Instagram Operário)


 

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA x OPERÁRIO-PR


Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 8 de novembro de 2019, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Rener Santos de Carvalho (RO)


VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Magson, Ramon, Tinga e Gastón Filgueira (Alan Mineiro); Capixaba e Gustavo Henrique.
Técnico: Itamar Schulle

OPERÁRIO: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Rodrigo e Peixoto; Jardel, Índio e Marcelo; Jean Carlo, Lucas Batatinha e Felipe Augusto
Técnico: Gerson Gusmão

Conteúdo Patrocinado