Na luta contra a zona de rebaixamento, Ponte Preta recebe o Sampaio Corrêa pela Série B - Gazeta Esportiva
Na luta contra a zona de rebaixamento, Ponte Preta recebe o Sampaio Corrêa pela Série B

Na luta contra a zona de rebaixamento, Ponte Preta recebe o Sampaio Corrêa pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2022 às 20:00

São Paulo, SP

A situação da Ponte Preta segue complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda na zona do rebaixamento, a equipe luta para escapar da degola. Nesta quinta-feira, terá pela frente o Sampaio Corrêa, no Moisés Lucarelli, às 21h30 (de Brasília). O duelo é valido pela 14ª rodada da competição.

No momento, a Macaca é a vice-lanterna da tabela da Série B. Nas 13 partidas que disputou até aqui, somou 12 pontos, campanha que supera apenas a apresentada pelo lanterna Náutico, que tem 11. Porém, ainda assim, a saída do Z4 não está tão longe. O CSA, primeira equipe fora, tem apenas dois pontos a mais.

Já o Sampaio Corrêa vive fase mais tranquila. A Bolívia Querida tem 15 pontos conquistados, que a colocam na 11º posição. A luta da equipe maranhense é para se aproximar da zona de acesso à Primeira Divisão do Brasileiro.

Para a partida, a Ponte Preta deve ter algumas mudanças em sua escalação. Ramon Carvalho, lesionado, e Caíque França, suspenso, são desfalques certos. Em contrapartida, Luca e Bernardo, que cumpriram suspensão no último jogo, retornam ao time.

No lado do Sampaio Corrêa também há novidades. Pimentinha e Catatau, jogadores que eram considerados dúvidas, foram relacionados para o duelo e estarão à disposição. Por outro lado, Eloir cumprirá suspensão, enquanto Rafael Vila, que não esteve na partida anterior pelo mesmo motivo, está de volta.

Conteúdo Patrocinado