Na estreia do novo comandante, Vila Nova visita o Oeste em Barueri - Gazeta Esportiva
Na estreia do novo comandante, Vila Nova visita o Oeste em Barueri

Na estreia do novo comandante, Vila Nova visita o Oeste em Barueri

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2016 às 10:00 • Atualizado: 18/06/2016 às 10:06

São Paulo, SP

Guilherme Alves (à direita) tem 41 anos (Foto: Divulgação)
Guilherme Alves (à direita) tem 41 anos (Foto: Divulgação)


Oeste e Vila Nova se enfrentam em Barueri, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time paulista tem 13 pontos, e ocupa o meio da tabela. Os goianos, por sua vez, têm 10, e estão próximos da zona de rebaixamento.

O time de Itápolis já começa a mostrar o futebol de posse de bola, característico do técnico Fernando Diniz. O comandante está na equipe desde a segunda rodada do torneio, e perdeu apenas uma vez, tendo segurado, inclusive, o líder Vasco (empate por 1 a 1). Ele foi especulado para assumir o Corinthians, após a saída de Tite para a Seleção Brasileira, mas negou que deixará o Oeste.

Para o encontro com o Vila Nova, o ex-treinador do Audax não tem desfalques por suspensão. Porém, o goleiro Felipe Alves saiu machucado na última terça-feira, contra o Londrina, e pode ser substítuido por Jefferson Romário, que entrou contra os paranaenses.

Pelo lado dos goianos, o encontro marcará a estreia do novo técnico, Guilherme Alves. O ex-atacante, que jogou por Atlético-MG, Cruzeiro e Corinthians, entre outros grandes clubes, treinou o Novorizontino no Paulistão, e assume a equipe alvirrubra, após a demissão de Rogério Mancini.

O novo comandante deve promover algumas mudanças no time titular. Vandinho, que era um dos principais nomes da equipe, não foi relacionado para o encontro, apesar de não ter nenhum problema. Por outro lado, o zagueiro Anderson e o volante Victor Bolt retornam de suspensão e devem iniciar o confronto.

FICHA TÉCNICA

OESTE X VILA NOVA

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 18 de junho de 2016, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Patricia Silveira de Paiva Retondario da Silva (RJ-ASP Fifa) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

OESTE: Jefferson Romário (Felipe Alves); Felipe Rodrigues, Francis e Bruno Silva; Renan Mota, Betinho (Crysan), Mazinho e Francisco Alex; Maurinho, Marcus Vinícius e Léo Artur.
Técnico: Fernando Diniz

VILA NOVA: Wagner Bueno; Douglas Assis, Vinícius Simon e Anderson; Jefferson Feijão, Robston, Victor Bolt, Jean Carlos e Marcelo Cordeiro; Roger e Fabinho
Técnico: Guilherme Alves

Conteúdo Patrocinado