Na estreia de Hélio dos Anjos, ameaçado Goiás recebe Paysandu - Gazeta Esportiva
Na estreia de Hélio dos Anjos, ameaçado Goiás recebe Paysandu

Na estreia de Hélio dos Anjos, ameaçado Goiás recebe Paysandu

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2017 às 09:00 • Atualizado: 23/09/2017 às 11:15

São Paulo, SP

O Goiás precisa de recuperação na Série B e espera que o retorno do técnico Hélio dos Anjos seja a solução para o problema. O experiente comandante estreia neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pela 25ª rodada da competição, contra o Paysandu, no Serra Dourada.

Com apenas 25 pontos, o Esmeraldino vem de três derrotas e ocupa a zona de rebaixamento. A única chance de deixar a degola nesta rodada é com vitória, somada a tropeços de Santa Cruz ou Luverdense.

Hélio dos Anjos reestreia no Goiás (Foto: Divulgação/Goiás)


Para o duelo, o novo treinador não tem desfalques por suspensão. Ele ainda pode ter o retorno de Júnior Viçosa, recuperado de problemas físicos. Ele já vem treinando normalmente, mas é possível que seja poupado de início.

Pelo lado do Paysandu, a expectativa é por somar pontos fora de casa e se afastar ainda mais do Z4. Com 30 pontos, os paraenses têm a chance de abrir boa margem em caso de triunfo. Se perder, porém, pode fechar a rodada apenas dois à frente da degola.

No último treino antes da viagem para Goiânia, alguns atletas foram poupados, como o goleiro Emerson, o zagueiro Diego Ivo e o volante Renato Augusto. O defensor não acompanhou o elenco até o Centro-Oeste. Douglas Mendes deve jogar. Nas laterais, Airton e Peri voltam de suspensão e são opções para o técnico Marquinhos Santos.

Paysandu espera ficar ainda mais longe da degola (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)


No duelo do primeiro turno, no Mangueirão, em Belém, vitória do Goiás por 1 a 0, com gol de Aylon. À época, o revés foi o primeiro do Paysandu como mandante na competição.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS x PAYSANDU 



Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 23 de setembro de 2017, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)


GOIÁS: Marcelo Rangel; Everton Sena, Fábio Sanches e Alex Alves; Tony, Victor Bolt, Pedro Bambu, Tiago Luís e Carlinhos; Carlos Eduardo e Aylon
Técnico: Hélio dos Anjos


PAYSANDU: Emerson; Airton, Perema, Douglas Mendes e Peri; Renato Augusto (Augusto Recife), Rodrigo Andrade, Nando Carandina e Diogo Oliveira; Marcão e Bergson
Técnico: Marquinhos Santos

Conteúdo Patrocinado