Na estreia de Argel Fucks no comando, Coxa enfrenta o CRB - Gazeta Esportiva
Na estreia de Argel Fucks no comando, Coxa enfrenta o CRB

Na estreia de Argel Fucks no comando, Coxa enfrenta o CRB

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/09/2018 às 08:32

Curitiba, PR

Alviverde precisa melhorar o desempenho como visitante (Divulgação/CFC)


Sonhando ainda em chegar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, cada vez mais distante a cada tropeço, o Coritiba vai a Maceió onde, nesta sexta-feira, encara o CRB, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. Será a estreia do técnico Argel Fucks no comando do Alviverde, que espera ter mais equilíbrio nessa reta final para encaixar a grande sequência positiva que ainda não aconteceu na competição.

Com apenas quatro dias para treinar o time, o comandante coxa-branca sinalizou com a entrada de Rafael Lima, que retornar de suspensão automática, ao lado de Thalisson Kelven, com Alex Alves improvisado na lateral esquerda. O meio-campo seguirá reforçado, com a presença de três voantes, com Yan Sasse responsável pela criação das jogadas ofensivas e a transição com o ataque.

Para o volante Uillian Correia, essa partida pode ser um divisor de águas e o Coxa vai preparado para derrotar o adversário em seus domínios. “Jogo fundamental, é uma equipe que briga para se afastar da zona de rebaixamento. Nós temos que ter uma atenção redobrada para não ser surpreendidos. O Argel está passando as informações positivas e negativas do CRB para a gente chegar lá e fazer uma boa partida. A gente precisa fazer os três pontos lá que é isso que interessa o Coritiba”, avaliou.

O CRB também terá novidade no banco de reservas. O técnico Roberto Fernandes chegou para tentar comandar uma arrancada final para tirar a equipe da zona de rebaixamento, mobilizando novamente o torcedor. Para a partida, o novo comandante não poderá contar com o atacante Neto Baiano, que cumpre suspensão.

FICHA TÉCNICA
CRB X CORITIBA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 21 de setembro de 2018, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro(RJ)

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Anderson Conceição, Everton Sena e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Renan Oliveira, Iago e Elias; Willians Santana
Técnico: Roberto Fonseca

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Rafael Lima e Alex Alves; Escobar, Uillian Correia, Julio Rusch e Yan Sasse; Alecsandro e Guiherme Parede.
Técnico: Argel Fucks

Conteúdo Patrocinado