Mogi perde a sétima seguida e bate na porta da Série C

São Paulo, SP

17-10-2015 18:34:44

O Mogi Mirim está bem próximo de voltar à velha conhecida Série C

O Mogi Mirim está bem próximo de voltar à velha conhecida Série C. Neste sábado, diante do Atlético-GO, dentro de seus domínios, a equipe levou 2 a 0 e agora soma sete derrotas seguidas no Brasileiro da Série B. Com 22 pontos, 12 atrás do Macaé, primeiro fora da zona de rebaixamento, o Sapão parece apenas contar os dias até sacramentar sua queda, um ano após o celebrado acesso.

No embate ante os goianos, o desânimo do time ficou claro desde o começo, completamente dominado pelos visitantes. Aos 21 minutos, Arthur colocou no placar a superioridade do Atlético, encobrindo Daniel com um cabeçada firme, da entrada da área.

Na etapa final, a missão dos forasteiros acabou completa quando a bola foi cruzada na área e o zagueiro Fábio Sanches, atrasado, desviou para trás e novamente encobriu o goleiro do Sapão. Dessa vez, porém, o arqueiro era o experiente Mauro, que substituiu o titular no intervalo devido a uma lesão do companheiro.

Com o revés, o time do interior paulista precisa de uma combinação difícil de resultados para sair do grupo de rebaixados. Restam mais 21 pontos em disputa, os quais o Mogi teria de conquistar praticamente todos. O Atlético-GO, por sua vez, chegou a 42 e eliminou quase que integralmente as chances de queda.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM 0 x 2 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 17 de outubro, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
Cartões Amarelos: Mauro, Elton e Serginho (Mogi); Jorginho e Arthur (Atlético-GO)
Gols:
ATLÉTICO-GO: Arthur, aos 21 minutos do primeiro tempo, e Fábio Sanches (contra), aos 6 minutos do segundo tempo

MOGI MIRIM: Daniel (Mauro); Dunguinha, Fábio Sanches, Elton e Dieguinho; Magal, Henrique Motta (Matheus Ortigoza), Anderson Rosa (Ruster) e Marlon; Jô e Serginho
Técnico: Márcio Goiano

ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Marllon e Tarracha (Bruno Moura); Anderson Leite, Pedro Bambu, Juninho (Willie) e Jorginho (Washington); Arthur e Júnior Viçosa
Técnico: Gilberto Pereira

Deixe seu comentário