Mogi Mirim rescinde com 11 jogadores e técnico deixa comando do clube - Gazeta Esportiva
Mogi Mirim rescinde com 11 jogadores e técnico deixa comando do clube

Mogi Mirim rescinde com 11 jogadores e técnico deixa comando do clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/10/2015 às 18:13

São Paulo, SP

Márcio Goiano pediu demissão do clube, que rescindiu com 11 jogadores (Foto: Mogi Mirim/Divulgação)
Márcio Goiano pediu demissão do clube, que rescindiu com 11 jogadores (Foto: Mogi Mirim/Divulgação)


Com apenas cinco jogos à frente do comando do Mogi Mirim, o técnico Márcio Goiano decidiu pedir demissão após o anúncio da dispensa de 11 jogadores do atual elenco alvirrubro. Desde que chegou no clube do interior paulista, o treinador não somou nenhum ponto, contabilizando cinco derrotas em sua passagem.

No próximo sábado, o Mogi recebe o Ceará em casa e quem comandará a equipe será o técnico do time sub-20, Geraldo Meira. Com ambos brigando para sair da zona de rebaixamento, ainda que a situação do Sapão seja mais complicada, já que o time é o lanterna da Série B e já está praticamente na terceira divisão, o time visitante leva vantagem, ao menos, fora dos gramados, vivendo um ambiente muito mais leve.

Além do antigo treinador, quem teve seus contratos rescindidos foram os zagueiros Fábio Sanches e Elton, o volante Hygor, o lateral Leonardo, os meias Luis Fernando, Elvis e Everton Heleno, e os atacantes Serginho, Junior Juazeiro, Everton e Rafinha.

Em comunicado oficial a direção do Mogi Mirim afirmou que Geraldo Meira, técnico interino da equipe deverá trabalhar com as peças que não vinham sendo utilizadas, já que boa parte do plantel se desligou do clube.

“A direção optou por desligamento de alguns jogadores cujo contrato termina no final do Brasileiro. Com isso, Geraldo Meira poderá trabalhar com jogadores que não vinham sendo aproveitados”, informou a nota.

Apesar do anúncio de que Geraldo Meira, treinador da equipe sub-20 do clube, irá comandar a o time profissional temporariamente, a grande questão é quem estará no banco de reservas neste sábado, já que a categoria de base do Mogi disputa as quartas de final da Copa do Brasil sub-20 e conta com o técnico nessa fase decisiva do torneio. Com isso, os preparados físicos Márcio Camacho e Márcio Ventura poderiam assumir o cargo contra o Ceará.

Conteúdo Patrocinado