Luverdense recebe Brasil de Pelotas buscando primeira vitória na Série B - Gazeta Esportiva
Luverdense recebe Brasil de Pelotas buscando primeira vitória na Série B

Luverdense recebe Brasil de Pelotas buscando primeira vitória na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2017 às 08:00 • Atualizado: 13/06/2017 às 08:18

São Paulo, SP

Técnico Júnior Rocha está confiante em primeira vitória (Foto: Divulgação/Luverdense)


Vice-lanterna e ainda sem vencer na Série B, o Luverdense recebe o Brasil de Pelotas nesta terça-feira, às 21h30(de Brasília), na Arena Pantanal, buscando seu primeiro triunfo na competição, em jogo válido pela sétima rodada do torneio.

Somando apenas quatro pontos na competição, a equipe mato-grossense busca enfim espantar o jejum de vitórias. Nos últimos três jogos, o LEC amargou três empates e quer transformar o resultado desta vez em vitória. O jogo será novamente na Arena Pantanal, já que o Estádio Passo das Emas passa por uma reforma para ampliação de sua capacidade.

Após o empate em 0 a 0 com o Oeste na rodada passada, Júnior Rocha acredita que enfim o Luverdense conseguirá o triunfo nesta terça-feira. “Acredito que vamos conquistar nossa primeira vitória na próxima partida e, para isso, precisamos do apoio da torcida cuiabana, nos empurrando no jogo contra o Brasil de Pelotas, na Arena Pantanal”, declarou.

Para a partida, o Luverdense, que vem desfalcado por algumas lesões, contará ao menos com um retorno. Liberado após cumprir suspensão diante do Oeste, o meia Erik terá condições de atuar e auxiliar a equipe dentro de campo.

Já o Brasil de Pelotas faz uma campanha bem regular na Série B. Na 10ª posição, com oito pontos, a equipe xavante tem duas vitórias, dois empates e duas derrotas, tendo exatamente sete gols marcados e sete sofridos.

Para a partida, o técnico Rogério Zimmermann não deve ter novos desfalques e confiará na estrela do atacante Lincom para buscar a vitória. O jogador, que foi contratado recentemente, brilhou mesmo na derrota por 3 a 2 para o Ceará no último sábado, marcando os dois gols da equipe.

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE X BRASIL DE PELOTAS

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 13 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Joao Luiz Coelho de Albuquerque e Wendel de Paiva Gouveia (ambos RJ)

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Neguete e Paulinho; Ricardo, Alaor Júnior e Erik; Rafael Silva, Cléo Silva e Raphael Macena
Técnico: Júnior Rocha

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Evaldo e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Rafinha e Wagner; Bruno Lopes e Lincom
Técnico: Rogério Zimmermann

Conteúdo Patrocinado