Longe do G-4, Guarani recebe o pressionado Londrina pela Série B

São Paulo, SP

08-10-2021 20:00:35

Neste sábado, pela 29ª rodada da Série B, Guarani e Londrina entram em campo às 16h30 (de Brasília) no estádio Brinco de Ouro. A equipe paranaense se encontra em situação delicada. Com 30 pontos somados, o time é o 17º colocado, enquanto o Guarani está na oitava posição com 42 e segue ainda distante da zona de acesso.

Para a partida, o Bugre tem apenas Ronaldo Alves como baixa, que está suspenso por ter recebido o terceiro amarelo. Para reforçar a equipe, Thales e Bidu ficam à disposição após ficarem suspensos pelo acúmulo de cartões.

Já o Londrina terá uma lista grande de reforços. O técnico Márcio Fernandes conta com Jhonny Lucas e Marcelinho, que voltam de suspensão. Além deles, retornam os jogadores que não estão inscritos no Estadual, com 16 nomes ao todo.

No mesmo dia, Vitória e Confiança também se enfrentam. No Barradão, as equipes se encontram às 19 horas em confronto direto pela parte debaixo da tabela. Além desta partida, ainda tem CSA, querendo se aproximar do G-6, contra o Brusque, lutando também para escapar da zona de rebaixamento. O jogo acontece às 21 horas, no estádio Rei Pelé.

Deixe seu comentário