Londrina x Ituano: onde assistir ao jogo da Série B - Gazeta Esportiva
Londrina x Ituano: saiba onde assistir ao jogo da Série B

Londrina x Ituano: saiba onde assistir ao jogo da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2022 às 13:56

São Paulo, SP

O Ituano enfrenta o Londrina fora de casa, nesta sexta-feira, às 19 horas (de Brasília), pela 37ª rodada do Brasileirão Série B. O clube paulista entra em campo no Estádio do Café em sua última tentativa de se aproximar do G4 da competição.




A partida decisiva da Série B contará com transmissão do SporTV, na televisão por assinatura, e do Premiere, no pay-per-view. Você também pode acompanhar todos os detalhes, em tempo real, na Gazeta Esportiva. Basta clicar aqui.

Como vêm Ituano e Londrina


O Galo de Itu soma 54 pontos e está a quatro de distância do Bahia, 4º colocado, que recebe o Guarani, também às 19 horas, e garante a subida para a elite nacional em caso de triunfo. Sob este cenário, o Ituano torce por um tropeço dos baianos em Salvador para chegar, assim, ao último compromisso com chances matemáticas de integrar a zona do acesso.



O Londrina é o 6º colocado da Série B, está a um ponto de distância do Ituano e a cinco do Bahia. O Tubarão ainda tem chances matemáticas de entrar no G4, mas precisaria vencer os dois jogos restantes e torcer por dois tropeços do time baiano.

Conteúdo Patrocinado