Londrina recebe o Botafogo-SP na luta contra a degola da Série B

São Paulo, SP

15-11-2019 20:00:56

Na briga contra o rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina recebe o Botafogo-SP neste sábado, às 19h (Brasília), pela 36ª e antepenúltima rodada do torneio nacional. Dentro da zona de rebaixamento, o Tubarão precisa vencer para manter as esperanças de seguir na segunda divisão.

O time paranaense é o 17º colocado na tabela com 35 pontos, três a menos que o Figueirense, que joga domingo, no encerramento da rodada, contra o Cuiabá dentro de cada. Com isso, o Londrina, que soma mais vitórias no critério de desempate, pode dormir fora do Z4 com um triunfo simples.

"Os nossos adversários diretos também estão brigando conosco para permanecer na Série B. Mas vejo também nosso grupo bastante confiante, querendo sair dessa situação. Então, temos que nos unir e nos fortalecer para que possamos obter esses resultados e nossa permanência também", declarou o técnico Silvinho, que assumiu o comando da equipe no início da semana.

O Tubarão pode contar com quatro retornos para o confronto. Além do volante Germano, recuperado de lesão muscular, o volante Anderson Leite, o lateral-direito Raí Ramos e o atacante Paulinho Moccelin estão em fase final de tratamento e podem jogar.

No lado do Botafogo-SP, o jogo serve apenas para cumprir tabela. A equipe paulista não tem mais chances matemáticas de acesso nem de rebaixamento, com 47 pontos na 10ª colocação.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA x BOTAFOGO-SP 

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 16 de novembro de 2019, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

LONDRINA: César; Raí Ramos, Dirceu, Léo Rigo e Felipe Vieira; Germano, Anderson Leite e Matheus Bianqui (Pedro Cacho); Paulinho Moccelin, Léo Passos e Luidy.
Técnico: Silvinho

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas, Didi, Leandro Amaro e Pará; Willian Oliveira e Marlon Freitas; Felipe Saraiva, Nadson e Bruno José; Bruno Moraes
Técnico: Hemerson Maria

Deixe seu comentário