Brasileiro Série B

Estádio do Café | 16/11/2019

Futebol/Série B

Londrina recebe o Botafogo-SP na luta contra a degola da Série B

São Paulo , SP
15/11/2019 20:00:56

Em: Botafogo-SP, Brasileiro Série B, Futebol, Londrina, Notícias

Na briga contra o rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina recebe o Botafogo-SP neste sábado, às 19h (Brasília), pela 36ª e antepenúltima rodada do torneio nacional. Dentro da zona de rebaixamento, o Tubarão precisa vencer para manter as esperanças de seguir na segunda divisão.

O time paranaense é o 17º colocado na tabela com 35 pontos, três a menos que o Figueirense, que joga domingo, no encerramento da rodada, contra o Cuiabá dentro de cada. Com isso, o Londrina, que soma mais vitórias no critério de desempate, pode dormir fora do Z4 com um triunfo simples.

(Foto: Gustavo Oliveira/EC Londrina)

“Os nossos adversários diretos também estão brigando conosco para permanecer na Série B. Mas vejo também nosso grupo bastante confiante, querendo sair dessa situação. Então, temos que nos unir e nos fortalecer para que possamos obter esses resultados e nossa permanência também”, declarou o técnico Silvinho, que assumiu o comando da equipe no início da semana.

O Tubarão pode contar com quatro retornos para o confronto. Além do volante Germano, recuperado de lesão muscular, o volante Anderson Leite, o lateral-direito Raí Ramos e o atacante Paulinho Moccelin estão em fase final de tratamento e podem jogar.

No lado do Botafogo-SP, o jogo serve apenas para cumprir tabela. A equipe paulista não tem mais chances matemáticas de acesso nem de rebaixamento, com 47 pontos na 10ª colocação.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA x BOTAFOGO-SP 

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 16 de novembro de 2019, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

LONDRINA: César; Raí Ramos, Dirceu, Léo Rigo e Felipe Vieira; Germano, Anderson Leite e Matheus Bianqui (Pedro Cacho); Paulinho Moccelin, Léo Passos e Luidy.
Técnico: Silvinho

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas, Didi, Leandro Amaro e Pará; Willian Oliveira e Marlon Freitas; Felipe Saraiva, Nadson e Bruno José; Bruno Moraes
Técnico: Hemerson Maria