Londrina recebe Cuiabá para seguir entre os primeiros da Série B

São Paulo, SP

06-06-2019 20:00:49

Na noite desta sexta-feira, o Londrina recebe o Cuiabá, no Estádio do Café, às 19h15 (de Brasília), buscando se manter entre os líderes da Série B do Brasileiro. Atualmente na terceira colocação, com 13 pontos, o time do Paraná quer seguir no G4, enquanto o clube do Mato Grosso, na 10ª posição, com 8 pontos, tenta se aproximar da parte de cima da tabela.

Vivendo grande fase na competição, os paranaenses vêm de uma vitória sobre o Vila Nova-GO fora de casa, no Serra Dourada, e querem mais um triunfo. Desta vez diante de seu torcedor. Caso conquiste a vitória, os comandados de Alemão podem assumir a vice-liderança da Segundona momentaneamente, isso porque o Botafogo-SP também joga nesta sexta e pode retomar a posição.

A principal novidade para a partida é o retorno do atacante Dagoberto. Recuperado de uma lesão no músculo da coxa direita, o atacante foi liberado pelo departamento médico e poderá fazer sua estreia na Série B de 2019. Por outro lado, o volante Germano segue fora por questões físicas.

Contudo, a tarefa do Londrina não será tranquila. O Dourado, apesar das últimas duas derrotas de forma consecutiva, tem uma boa campanha atuando como visitante. Até agora, conquistou uma vitória, dois empates e apenas um revés fora de casa.

Para o jogo, Itamar Schulle terá uma lista de cinco desfalques, todos por questões físicas: os atacantes Todinho e Caio Dantas, o lateral Danilo, o meia Eduardo Ramos e o volante Jean Patrick

Mesmo com as ausências, o goleiro Victor Souza segue confiante para o jogo e acredita em um triunfo. "Eles vêm engrenados. O Londrina tem uma transição muita rápida, jogadores de qualidade, mas nós temos a capacidade e a sabedoria que podemos dar nosso melhor e conseguir essa vitória. Vamos trabalhar bastante para reencontrar o caminho da vitória e ficar mais próximo do G4", disse o arqueiro, em entrevista na rede social do clube.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA x CUIABÁ

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
Data: Dia 7 de junho, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira (DF)
LONDRINA: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Marcondes e Felipe; Rômulo, Matheus Bertotto e Higor Leite; Marcelinho, Alisson Safira e Anderson Oliveira

Técnico: Alemão

CUIABÁ: Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Alex Ruan; Escudero, Escobar e Hugo Cabral; Júnior Todinho, Rodolfo e Matheus Pato
Técnico: Itamar Schulle

Deixe seu comentário