Londrina marca aos 50 do segundo tempo e derrota o CRB - Gazeta Esportiva
Londrina marca aos 50 do segundo tempo e derrota o CRB

Londrina marca aos 50 do segundo tempo e derrota o CRB

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2016 às 18:25

São Paulo, SP

O Londrina conseguiu uma importante vitória na tarde deste sábado, contra o CRB, em jogo disputado no estádio Rei Pelé, em Maceió. Contando com uma grande atuação do goleiro Marcelo Rangel e de seu substituto, Alan, os paranaenses seguraram o ímpeto dos donos da casa durante toda a partida e viram Paulinho, aos 50 minutos do segundo tempo, decretar a vitória dos visitantes.

A missão acabou facilitada já na parte final da segunda etapa, quando o volante Matheus Galdezani parou Jô com falta, impedindo contra-ataque, e acabou levando o segundo cartão amarelo. Com um a menos, o CRB diminuiu o ritmo da pressão e ficou mais cansado, tornando possível o ataque final dos forasteiros. O tento saiu quando Jõ fez a jogada pela direita e tocou para Paulinho, na entrada da área. O lateral chutou forte, no canto direito, sem chances para Júlio César.

Com o resultado, o Londrina sobe para o sexto lugar no Campeonato Brasileiro da Série B, agora com 31 pontos, encostando no G4 e na disputa por uma vaga na primeira divisão de 2017. O CRB, por sinal, é um dos perseguidos pelo Tubarão, mas ainda conseguiu ficar à frente. Os alagaoanos estão em quarto lugar, com 33 pontos.

O próximo compromisso ds londrinenses será contra o Goiás, às 21h30 (de Brasília) da terça-feira, no Estádio do Café. Já o CRB pega o Ceará, às 21h30 da sexta-feira, no Castelão.

FICHA TÉCNICA
CRB-AL 0 X 1 LONDRINA

Local: Estádio Rei Pelé,em Maceió (AL)
Data: 20 de agosto de 2016, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Cartões amarelos: Diego Jussani, Diego, Roger Gaúcho e Matheus Galdezani (CRB); Jô, Rafael Gava, Paulinho e Matheus (Londrina)
Cartão vermelho: Matheus Galdezani (CRB)
Gol: Paulinho, aos 50 minutos do segundo tempo

CRB: Júlio César; Bocão, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Diego; Matheus Galdezani, Geandro (Éder Loko), Gerson Magrão e Roger Gaúcho (Welinton Junior); Zé Carlos e Luidi (Somália)
Técnico: Mazola Júnior

LONDRINA: Marcelo Rangel (Alan); Igor Bosel, Everton Sena, Matheus e Paulinho; Germano, Fillipe Soutto, Rafael Gava e Rondinelly (Anderson); Jô e Keirrison (Bruno Batata)
Técnico: Cláudio Tencati

Conteúdo Patrocinado