Londrina empata com o Botafogo-SP e se complica no Z4 da Série B - Gazeta Esportiva
Londrina empata com o Botafogo-SP e se complica no Z4 da Série B

Londrina empata com o Botafogo-SP e se complica no Z4 da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/11/2019 às 20:56

São Paulo, SP

Neste sábado, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP ficou no 1 a 1 com o Londrina, no Estádio do Café. Mesmo jogando fora de casa, a equipe paulista saiu na frente, mas levou o empate no segundo tempo.

O resultado mantém o Londrina em situação complicada no Z4. Com 36 pontos, a equipe aparece na 17ª colocação e e pode ver a distância para o Figueirense aumentar, já que o time catarinense ainda joga na rodada. O Pantera, que apenas cumpre tabela, é o 10º colocado com 48 pontos.

O Botafogo ganha uma semana de descanso e volta a campo no próximo sábado, às 17h, quando recebe o Cuiabá em Ribeirão Preto. O Londrina joga também no sábado, mas às 19h15, contra o São Bento em Sorocaba.

Londrina e Botafogo-SP fizeram jogo equilibrado no Estádio do Café (Foto: Reprodução)


Mesmo fora de casa, o Botafogo começou a partida pressionando no ataque e quase saiu na frente no começo da partida. O Londrina até conseguiu equilibrar, mas quem balançou o barbante primeiro foi mesmo o Pantera.

Aos 39 minutos, Henan estava esperto, pegou a sobra do cruzamento de Murilo e finalizou no canto direito para abrir o placar no Estádio do Café.

O time da casa ainda quase empatou, logo dois minutos depois. Em cobrança de escanteio, Dirceu subiu mais que a zaga e testou firme, mas a bola passou à esquerda do gol de Darley.

Na segunda etapa, o Tubarão corria atrás do placar, mas tinha dificuldades na hora de definir quando chegava com perigo no ataque. Depois de tanto insistir, a equipe da casa conseguiu o empate aos 33 minutos. Paulinho Moccelin aproveitou a sobra e, de peixinho, colocou para o fundo do gol.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 1 x 1 BOTAFOGO-SP

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 16 de novembro de 2019, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Cartões amarelos: Germano e Anderson Leite (Londrina); Marlon Freitas (Botafogo-SP)
Gols: Paulinho Moccelin, aos 33 do 2ºT (Londrina); Henan, aos 39 do 1ºT (Botafogo-SP)

LONDRINA: César; Raí Ramos, Dirceu, Léo Rigo e Felipe Vieira; Germano, Anderson Leite (Pedro Cacho) eLéo Passos (Matheusinho); Paulinho Moccelin (Victor Daniel), Junior Pirambu e Luidy.
Técnico: Silvinho

BOTAFOGO-SP: Darley; Lucas (Lucas Mendes), Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Willian Oliveira, Marlon Freitas e Nadson; Murilo, Bruno José (Felipe Saraiva) e Henan (Higor Meritão)
Técnico: Hemerson Maria

Conteúdo Patrocinado