Londrina e Paraná se enfrentam por reabilitação na Série B - Gazeta Esportiva
Londrina e Paraná se enfrentam por reabilitação na Série B

Londrina e Paraná se enfrentam por reabilitação na Série B

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

29/07/2019 às 20:00

Curitiba, PR

Tricolor precisa da vitórias para seguir buscando a liderança (Divulgação/PRC)


Duas equipes que brigam pelo G4, mas precisam de reabilitação após derrota na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Esse é o principal pano de fundo para o clássico regional entre Londrina e Paraná Clube, que se encontram nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Café.

O Tricolor da Vila teve sua sequência de cinco vitórias consecutivas interrompida com a derrota diante do Sport, em plena Vila Capanema, em um jogo com muita reclamação para cima da arbitragem. Agora, para não deixar sua posição no G4 para trás, o time precisa buscar mais uma vez pontos fora. Para a partida, o técnico Matheus Costa não contará com Eduardo Bauermann, suspenso. A tendência é entrada de Leandro Almeida na vaga.

Para o comandante paranista, o time precisa entrar em campo com intensidade, o que pode levar a outras mudanças por questão física. A escalação, no entanto, segue como mistério. “A gente tem uma base e um padrão de jogo. (A possível) alteração vai ter em virtude do desgaste. Nós tivemos praticamente três jogos em uma semana e ainda temos mais um jogo no sábado”, afirmou.

O Tubarão sofreu uma derrota amarga na última rodada, ao tomar o gol do Oeste no último lance da partida, desperdiçando a chance de anotar um ponto importante. Agora, fazer a lição de casa é quase uma obrigação. O técnico Alemão deve promover pelo menos duas mudanças. Wallace deve entrar na zaga no lugar de Sílvio, que cumpre suspensão automática. Na frente, Dagoberto, que jogou apenas cinco partidas pela Série B, retorna ao time.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X PARANÁ

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 30 de Julho de 2019, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

LONDRINA: Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Wallace e Breno, Anderson Leite, Germano e Luidy; Anderson Oliveira, Dagoberto e Safira.
Técnico: Alemão

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui (Luan), Fernando Neto, João Pedro e Bruno Rodrigues; Jenison.
Técnico: Matheus Costa

Conteúdo Patrocinado