Líder Bragantino recebe o Cuiabá pela Série B - Gazeta Esportiva
Líder Bragantino recebe o Cuiabá pela Série B

Líder Bragantino recebe o Cuiabá pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Equipe deseja manter o bom momento na competição (Foto: Reprodução/Twitter)


Nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o Bragantino recebe o Cuiabá no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em partida válida pela 13° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Líder, o time da casa tenta manter o bom momento, ao passo que os visitantes chegam para o duelo em um momento irregular na temporada.

Sem perder há três jogos, a equipe de Bragança Paulista detém a ponta do torneio com 26 pontos, quatro a mais que o vice-líder Paraná. Na última partida, o time demonstrou solidez ao bater o Vila Nova, no Serra Dourada, por 1 a 0. Mesmo sem uma atuação de encher os olhos, o triunfo dá ainda mais confiança para o técnico Antônio Carlos Zago.

O treinador, que deve manter a base da equipe para a partida desta terça-feira, exaltou a dificuldade do duelo diante do Cuiabá, e citou a importância de jogar ao lado da torcida.

"O Cuiabá é uma equipe que vem jogando bem dentro e fora de casa. Então, temos que tomar todo cuidado. Descansar bastante, recuperar bem para o próximo jogo e ir para mais uma final em casa", projetou.

Já pelo lado visitante, a situação é mais complicada. Em 11° lugar com 16 pontos, o Cuiabá tem apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos, e está a seis pontos do Vitória, time que abre a zona de rebaixamento.

A equipe comandada por Itamar Schulle, portanto, vem em busca de recuperação. Na última partida, jogando em casa, os cuiabanos cederam um empate ao Brasil de Pelotas, e viram a situação na tabela ficar estagnada. Para o duelo desta terça-feira, o comandante pode ter as baixas de Ednei e Escobar, que deixaram o campo diante do Brasil com lesões.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X CUIABÁ 


Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 30 de julho de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro:  Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira (ambos de MG)

BRAGANTINO:  Júlio César; Aderlan, Ligger, Rayan e Edimar; Uillian Correia, Barreto e Ytalo; Claudinho , Robinho e Bruno Tubarão
Técnico:  Antônio Carlos Zago

CUIABÁ: Victor Souza, Jonas, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho; Alê, Djavan, Jean Patrick e Felipe Marques; Rincon e Hugo Cabral
Técnico:  Itamar Schulle

Conteúdo Patrocinado