Leandro Damião treina como titular e Guto coloca López no banco - Gazeta Esportiva
Leandro Damião treina como titular e Guto coloca López no banco

Leandro Damião treina como titular e Guto coloca López no banco

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2017 às 20:46

São Paulo, SP

Quarto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta o Goiás, nesta terça-feira, no estádio Beira-Rio. O técnico Guto Ferreira comandou, na manhã deste domingo, treino preparatório para o duelo válido pela 18ª rodada da competição.

O recém-contratado Leandro Damião foi a principal novidade do treino. O atacante, que veio do Flamengo, treinou na vaga de titular, que vinha sendo preenchida por Nico López. O elenco do Inter realizou treinamentos de posse de bola e finalizações ao gol.

Para o duelo contra o Goiás, o técnico Guto Ferreira poderá contar com Winck, Cuesta e Dourado. Os três jogadores cumpriram suspensão na vitória sobre o Oeste, na última rodada.

Leandro Damião deve ser titular contra o Goiás (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


No entanto, Guto terá um grande desfalque. O meia Andrés D'Alessandro cumpre suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo e deixa a vaga de "cérebro" da equipe para Camilo.

O argentino completou neste domingo 9 anos vestindo a camisa do Internacional. O meia publicou mensagem agradecendo o apoio da torcida em seu Twitter oficial.

"Não é pouca coisa, é muito! Orgulhoso de ter permanecido tanto tempo fazendo o que mais gosto, que é jogar futebol e defender uma camisa que me contagiou, transmitiu carinho, comprometimento e respeito. Tua história é imensa e posso dizer que sou parte dela. Aprendi a te querer, obrigado por tudo, Inter", comentou D'Alessandro, que retornou ao Inter para disputar a segunda divisão.

Conteúdo Patrocinado