Juventude goleia Paraná e dorme no G4 da Série B; Guarani vence e afunda Botafogo-SP

São Paulo, SP

20-11-2020 21:14:01

Pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude goleou o Paraná por 5 a 0 nesta sexta-feira, no Alfredo Jaconi. Com o resultado, a equipe do técnico Pintado vai dormir no G4 da competição.

Os donos da casa foram superiores durante todo o confronto. Ainda no primeiro tempo, Renato Cajá, duas vezes, e Rafael Silva marcaram para o Juventude. Na segunda etapa, Gustavo Bochecha e Capixaba sacramentaram a goleada.


Agora, o time de Caixas do Sul possui o melhor ataque da Série B, com 35 gols marcados. Com 37 pontos conquistados, o Juventude vai dormir na 3ª colocação. Ao final da rodada, no entanto, a equipe pode ser ultrapassada por América-MG e Cuiabá. O Paraná, por outro lado, é o 11º colocado, com 29 pontos.

Na terça-feira, os dois clubes retornam aos gramadas pela 23ª rodada da Série B. Enquanto o Paraná recebe o Guarani, no Durival Britto, o Juventude visita o América-MG, no Independência.

Guarani vence Botafogo-SP de virada

Também nesta sexta-feira, o Guarani venceu o Botafogo-SP por 2 a 1, de virada, no Brinco de Ouro da Princesa. O atacante Rafinha abriu o placar para a equipe de Ribeirão Preto, mas o meia Pablo e o atacante Júnior Todinho decretaram a vitória do Burge.

Com o triunfo, o Guarani subiu para a 13ª posição da Série B, com 28 pontos. O Botafogo-SP, por outro lado, continua na vice-lanterna, com 18 pontos.

Deixe seu comentário