Júnior Rocha credita vitória à repetição do dia a dia e mira evolução - Gazeta Esportiva
Júnior Rocha credita vitória à repetição do dia a dia e mira evolução

Júnior Rocha credita vitória à repetição do dia a dia e mira evolução

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2015 às 14:40

São Paulo, SP

O segundo turno da Série B do Brasileirão promete ser um ‘novo’ campeonato para o time do Luverdense. Enfrentando o Náutico em casa, o time comandado por Júnior rocha surpreendeu e bateu os pernambucanos com uma goleada de 5 a 1 no último fim de semana. Com o resultado, o time mato-grossense se afastou da zona de rebaixamento, mas ainda vive situação perigosa dentro da competição.

Animado, o técnico Júnior Rocha elogiou o desempenho da equipe e projeta uma melhora progressiva com o passar das rodadas. O comandante não descartou disputar coisas maiores em um futuro próximo dentro da competição e ressaltou a permanência dos atletas como uma das causas da vitória alcançada.

“É uma evolução constante e vamos brigar por algo melhor, não para fugir da zona de rebaixamento. São apenas três derrotas nos últimos jogos, então isso nos dá a certeza que estamos jogando bem. Viemos montando essa equipe desde o estadual. Dou o crédito à persistência dos atletas, a repetição do dia a dia”, declarou o treinador.

Júnior Rocha ainda enfatizou a importância de cobrar e ser cobrado. Mesmo trabalhando com muitos jovens, o técnico do Luverdense disse se sentir como um pai para os atletas e, mais uma vez, elogiou o desempenho do elenco alviverde.

“Foi um jogo maravilhoso, um excelente jogo. O mérito é do grupo, eu sou cobrado e também cobro muito deles. Temos muitos jovens que eu não alivio, mas a cobrança é para isso. Quando ganham, eles me abraçam com uma felicidade incrível, me sinto até um pai deles”, finalizou.

Treinador do Luverdense elogiou o elenco aós goleada diante do Náutico (Foto: Divulgação)
Treinador do Luverdense elogiou o elenco aós goleada diante do Náutico no último fim de semana (Foto: Divulgação)

Conteúdo Patrocinado