Júlio César exalta defesa do Santa e elege melhor atuação pelo clube - Gazeta Esportiva
Júlio César exalta defesa do Santa e elege melhor atuação pelo clube

Júlio César exalta defesa do Santa e elege melhor atuação pelo clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2017 às 21:08

São Paulo, SP

O Santa Cruz ficou no empate por 0 a 0 com o Ceará na última terça-feira, no Arruda. Mesmo jogando em casa, foi o goleiro Júlio César o grande destaque dos pernambucanos na partida.

O próprio arqueiro, ex-Corinthians, classificou sua atuação como a melhor com a camisa de seu atual time. "Foi minha melhor atuação com a camisa do Santa Cruz, uma das melhores na minha carreira inteira. Fiz uma defesa importante no finalzinho, que para o goleiro é sempre importante", destacou.

Revelado no clube do Parque São Jorge, Júlio defendeu também o Náutico, antes de chegar ao Santa no início da temporada. Ele vem sendo titular na campanha da equipe na Série B, em luta rodada a rodada contra a zona de rebaixamento.

Júlio César foi destaque contra o Ceará (Foto: Divulgação/Santa Cruz)


A chegada do técnico Marcelo Martelotte, que substituiu Givanildo Oliveira, trouxe novo ânimo ao elenco. Em quatro jogos, não houve derrotas, com três empates e um triunfo.

"O trabalho do Marcelo está sendo excepcional, fazendo com o que sistema defensivo sofra menos. São quatro partidas e apenas um gol tomado. Mas sempre tem algo a melhorar, temos que ter mais tranquilidade durante os jogos, acabamos nos expondo muito pela necessidade", finalizou o goleiro.

Na próxima rodada, o Santa encara o Internacional, fora de casa, em díficil partida. Com 29 pontos, os pernambucanos são os primeiros fora da degola, em 16º lugar, com a mesma pontuação do primeiro no Z4, o Figueirense.

Conteúdo Patrocinado