Ituano x Operário: veja informações do confronto pela Série B - Gazeta Esportiva
Ituano x Operário: veja informações e prováveis escalações do confronto pela Série B

Ituano x Operário: veja informações e prováveis escalações do confronto pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Ituano acumula duas vitórias seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro e poderá conquistar mais uma nesta terça-feira, contra o Operário. Os paulistas receberão os paranaenses no Estádio Novelli Júnior, às 20h30 (de Brasília), pela 27ª rodada da competição.

Os donos da casa vêm embalados. Nas últimas duas partidas, o Ituano conseguiu duas vitórias importantes, contra o Novorizontino e o Grêmio, ambas por 1 a 0. Os bons resultados levaram a equipe para a sétima posição da competição, com 36 pontos. A briga pelo G4 segue extremamente acirrada e vencer pela terceira vez consecutiva seria muito importante para os paulistas.



O técnico Carlos Pimentel, do Ituano, terá a volta do lateral Kaio, que retorna de suspensão. Por outro lado, o comandante da equipe terá a ausência do atacante Rafael Elias, que pertence ao Palmeiras e foi negociado com um clube árabe. Com isso, os paulistas devem vir com: Jefferson Paulino; Lucas Dias, Rafael Pereira e Bernardo; Raí Ramos, Caíque, Lucas Siqueira e Mário Sérgio; Gerson Magrão, Léo Ceará e Aylon.

O Operário vive uma situação completamente oposta. Sem vencer há quatro partidas, os paranaenses abrem a zona do rebaixamento, com 26 pontos. Neste mesmo período, os alvinegros foram derrotados duas vezes, uma delas por 5 a 1, contra o Grêmio. No primeiro turno, porém, a equipe venceu o Ituano por 3 a 2. Agora, precisa repetir o feito para ter esperança de não terminar mais uma rodada no Z4.

Matheus Costa, técnico do Operário, segue com os desfalques de Rafael Bonfim, Alemão, Willian Machado e Leandrinho, todos lesionados. Portanto, a equipe paranaense deve entrar em campo com: Vanderlei, Arnaldo, Dirceu, Reniê, Fabiano; Lucas Souza, Ricardinho, Javier Reina; Paulo Victor, Giovani Pavani e Paulo Sergio.

Conteúdo Patrocinado