Ituano e Ponte Preta fazem duelo de ameaçados na Série B do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Ituano e Ponte Preta fazem duelo de ameaçados na Série B do Brasileiro

Ituano e Ponte Preta fazem duelo de ameaçados na Série B do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, em um duelo entre dois times ameaçados pela zona de rebaixamento, o Ituano recebe a Ponte Preta às 20h30 (de Brasília), no Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior. A partida é válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.



O confronto será entre duas equipes que vivem um momento ruim na competição. O Ituano está há cinco jogos sem vencer e vem de uma derrota para o Tombense na última rodada. O Galo de Itu ocupa a 16ª colocação com 10 pontos e está fora da zona de rebaixamento pelo critério de desempate, já que marcou mais gols que o Criciúma.




A Ponte Preta não vence na Série B desde abril e, na última rodada, perdeu para o Sport. A Macaca está na zona de rebaixamento com nove pontos e pode ultrapassar o adversário na tabela, em caso de vitória. Porém, o retrospecto da equipe fora de casa não é favorável: disputou 15 pontos como visitante e conquistou apenas 1.




Além dessa partida, o CSA vai encarar a Chapecoense às 21h30 desta terça-feira. Os dois times estão separados por um ponto na tabela. A equipe alagoana tem 12 pontos e está na 11ª posição, enquanto a Chape tem 11 pontos, na 14ª colocação. O jogo será no Estádio Rei Pelé.

Conteúdo Patrocinado