Inter se reapresenta com ausências de D’Alessandro, Camilo e Winck - Gazeta Esportiva
Inter se reapresenta com ausências de D’Alessandro, Camilo e Winck

Inter se reapresenta com ausências de D’Alessandro, Camilo e Winck

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

18/09/2017 às 19:10

Porto Alegre, RS

Após retomar a liderança da Série B, o Internacional se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Parque Gigante. O treino teve as ausências dos meias D’Alessandro e Camilo, e do lateral direito Claudio Winck.

O argentino está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não vai enfrentar o Náutico na próxima rodada da Série B. O meia Camilo, reserva imediato de D’Alessandro, ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita. Ele está há 20 dias longe dos gramados. A expectativa é que o jogador retorne aos trabalhos com bola na quarta-feira. Caso não tenha condições de atuar, o volante chileno Felipe Gutiérrez deve ser improvisado na posição.

Inter se reapresentou nesta segunda (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


O lateral direito Claudio Winck sofreu uma pancada na coxa esquerda após dividida com o goleiro Saulo no duelo contra o Figueirense, no último sábado, e não participou dos trabalhos desta segunda-feira. Contudo, o jogador não preocupa e a tendência é que ele retorne aos treinos na terça. O lateral Alemão é o substituto de Winck.

O Colorado Gaúcho é líder da Série B com 45 pontos. No próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), o Internacional enfrenta o Náutico, no estádio Lacerdão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Conteúdo Patrocinado