Guto Ferreira monta time com Nico López e Camilo entre os titulares - Gazeta Esportiva
Guto Ferreira monta time com Nico López e Camilo entre os titulares

Guto Ferreira monta time com Nico López e Camilo entre os titulares

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

12/10/2017 às 16:24

Porto Alegre, RS

O elenco do Internacional se reapresentou na manhã desta quinta-feira no CT Parque Gigante. O grupo ganhou dois dias de folga após vencer o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no Beira-Rio, pela 29ª rodada, e disparar na liderança da Série B com 57 pontos, seis a mais do que vice-líder América-MG.

O centroavante Leandro Damião e o lateral esquerdo Uendel foram as ausências nos trabalhos. No duelo contra o Xavante, os dois jogadores se queixaram de dores musculares. Damião realizou um exame no posterior da coxa esquerda e não teve lesão constatada. Contudo, o atleta vai ser reavaliado diariamente e pode ser poupado.

No lugar dele, o uruguaio Nico López deve receber oportunidade. No treinamento desta quinta, o atleta treinou na posição do centroavante. Na vaga de Uendel, quem recebeu uma chance foi o garoto Iago.

Camilo deve começar jogando contra o Boa Esporte (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


O técnico Guto Ferreira já montou um possível time que deve enfrentar o Boa Esporte na terça-feira, em Varginha. As ausências confirmadas para o duelo são de Eduardo Sasha e Edenílson, ambos suspensos. Com isso, o meia Camilo deve atuar na extrema esquerda do time.

A novidade foi a escolha pelo menino Valdemir para substituir o volante Edenílson, e não o chileno Felipe Gutiérrez. A boa notícia para o torcedor do Internacional foi a presença do zagueiro Klaus no gramado do CT. O jogador está em fase de recuperação de uma cirurgia no punho esquerdo realizada após sofrer uma fratura no local. Klaus apenas correu em torno do campo e recebeu o apoio dos colegas. O retorno do atleta está previsto para novembro.

O time do Inter montado por Guto Ferreira no treino desta quinta-feira teve: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Charles, Valdemir, D’Alessandro, William Potter e Camilo; Nico López.

O grupo colorado vai realizar mais quatro treinos antes do jogo da próxima rodada. Na manhã desta sexta-feira, o time volta aos trabalhos no CT Parque Gigante. Na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), o Internacional enfrenta o Boa Esporte, no estádio Dilzon Melo, em Varginha, pela 30ª rodada da Série B.

Conteúdo Patrocinado