Guarani x CSA: veja onde assistir ao jogo válido pela Série B - Gazeta Esportiva
Guarani x CSA: veja onde assistir ao jogo válido pela Série B

Guarani x CSA: veja onde assistir ao jogo válido pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Guarani e CSA fecham a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na manhã deste domingo. A bola rola às 11 horas (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

A transmissão do jogo fica por conta do SporTV, na televisão fechada, e do Premiere, no pay-per-view. Porém, o torcedor pode ficar por dentro de tudo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.



Resumo


O Guarani, com 12 pontos, conta com alguns reforços para a partida. O lateral-direito Diogo Mateus e o atacante Júlio César voltam de suspensão por excesso de cartões amarelos. Além deles, o zagueiro Ernando é mais um que pode entrar em campo, o defensor havia deixado a partida passada com dores musculares, mas fez recuperação e deve estar apto para o jogo. Por outro lado, o zagueiro Ronaldo Alves, em tratamento de uma lesão de grau dois no bíceps femoral esquerdo, continua fora.

Já o CSA, que soma 13 pontos, pode ter novidade no banco de reservas. O técnico Alberto Valentim já foi anunciado e regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, além de ter comandado o treino do time na sexta-feira. O atacante Osvaldo, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na rodada passada, volta a estar à disposição da equipe.


Conteúdo Patrocinado