Guarani x Ceará: confira onde assistir e informações do duelo pela Série B - Gazeta Esportiva
Guarani x Ceará: confira onde assistir e informações do duelo pela Série B

Guarani x Ceará: confira onde assistir e informações do duelo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

O Guarani recebe o Ceará nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). A partida é válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir: A transmissão fica por conta da Band e do Premiere, e o tempo real pode ser acompanhado aqui na gazetaesportiva.com.

O Bugre chega embalado com cinco jogos de invencibilidade: quatro vitórias e um empate. A última derrota do time paulista foi na 15ª rodada, quando foi superado pelo Botafogo-SP por 1 a 0, fora de casa. Desde então, o time soma sete gols marcados e apenas três sofridos.

Para o duelo, o técnico Umberto Louzer conta com dois desfalques certos. Os atacantes João Victor e Derek estão suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo diante do Avaí, na última rodada. Os substitutos devem ser Bruninho e Bruno Mendes.

O desfalque fica por conta de Neilton, que acertou sua transferência ao Criciúma e deixou o Guarani na segunda-feira, assim como informou o clube.



Já o Ceará vem fazendo campanha irregular e atualmente está no meio da tabela da competição com oito triunfos, cinco empates e sete derrotas. O Vozão vem de um empate amargo em casa com o Ituano em 1 a 1, no qual os paulistas chegaram ao gol na reta final da partida e trouxeram um ponto na mala.

Guto Ferreira conta com o retorno do zagueiro David Ricardo, que cumpriu suspensão na rodada passada. No entanto, perde o lateral Warley, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo. Michel Macedo e Chay estão no departamento médico e não viajam com a delegação para o confronto.

A CBF definiu que Dyorgines Jose Padovani de Andrade será o árbitro do duelo.


Confira outros duelos desta terça-feira pela Série B


Vila Nova x Sport

Em confronto direto do G-4 da competição, o Vila Nova enfrenta o Sport às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA. As equipes duelam por uma colocação ainda melhor, visando a ponta da tabela.

Onde assistir: A transmissão é do SporTV e do Premiere.
Vitória x ABC

Mais um time que briga pela liderança da Série B, o Vitória recebe o ABC no Barradão, também às 21h30. O clube baiano busca retomar a primeira colocação e tem pela frente o lanterna da competição, que venceu apenas duas vezes em 20 jogos.

Onde assistir: BandPremiere são os responsáveis pela transmissão.
Juventude x Novorizontino

O confronto entre Juventude e Novorizontino marca o encontro de duas equipes que estão embaladas: enquanto os gaúchos não perdem há sete jogos, os paulistas vêm de três vitórias consecutivas. A bola rola às 21h30, no Alfredo Jaconi.

Onde assistir: SporTV e Premiere transmitem o jogo.
Londrina x Chapecoense

Londrina e Chapecoense fazem o jogo dos desesperados também às 21h30, no Estádio do Café. Ambos integram a zona de rebaixamento para a Série C do Brasileirão.

Onde assistir: A transmissão fica por conta da Band e Premiere.

Conteúdo Patrocinado