Guarani recebe o CSA com chance de sair do Z4 na Série B - Gazeta Esportiva
Guarani recebe o CSA com chance de sair do Z4 na Série B

Guarani recebe o CSA com chance de sair do Z4 na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Na manhã deste domingo, Guarani e CSA encerram a 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para às 11 horas (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).




O Guarani vem de importante vitória no duelo paulista contra o Novorizontino, fora de casa, por 2 a 1 e encerrou uma amarga sequência de sete jogos sem triunfos no campeonato. Os três pontos fizeram o time campineiro chegar aos 12 e, caso vença o CSA, poderá sair da zona do rebaixamento.

Já os alagoanos chegam de derrota para o Tombense, também por 2 a 1, estão há três partidas sem vitória no torneio e somam apenas um ponto a mais que o adversário. Os maus resultados fizeram a equipe perder posições e, dessa forma, precisam pontuar se quiserem continuar fora do Z4.


Novidades em ambas equipes


Os donos da casa terão novidades para o confronto deste domingo. O técnico Marcelo Chamusca terá o retorno do lateral-direito Diogo Mateus e do atacante Júlio César após cumprirem suspensão na última rodada. Além deles, o meia Leandro Vilela também está à disposição do treinador.

Ernando é mais um que pode entrar em campo, o defensor havia deixado a partida passada com dores musculares, fez recuperação e deve estar apto para o jogo. Por outro lado, o zagueiro Ronaldo Alves, em tratamento de uma lesão de grau dois no bíceps femoral esquerdo, continua fora.

Por sua vez, o CSA poderá ter cara nova no banco de reservas. O treinador Alberto Valentim já foi anunciado e regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, além de ter comandado o treino do time na sexta-feira. Outra novidade é o atacante Osvaldo, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na rodada passada e volta a estar à disposição da equipe.


Conteúdo Patrocinado