Guarani fica no empate com o Remo e perde chance de entrar no G-4 da Série B - Gazeta Esportiva
Guarani fica no empate com o Remo e perde chance de entrar no G-4 da Série B

Guarani fica no empate com o Remo e perde chance de entrar no G-4 da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2021 às 23:30 • Atualizado: 22/06/2021 às 23:32

São Paulo, SP

O Guarani desperdiçou uma boa oportunidade de ficar entre os líderes da Série B nesta terça-feira. O time ficou no empate em 0 a 0 com o Remo pela sexta rodada do torneio, no Estádio Baenão, e caiu para o sétimo lugar, com nove pontos.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado, mas sem grandes oportunidades de gol. O Guarani começou criando as primeiras jogadas, mas o Remo melhorou no decorrer da etapa e passou a buscar o ataque também, mas ninguém conseguiu levar muito perigo aos goleiros durante os 45 minutos iniciais.

(Foto: Samara Miranda/Remo)


O Bugre voltou mais ligado para o segundo tempo e quase abriu o placar aos sete minutos, quando Rodrigo Andrade finalizou de fora da área e acertou o travessão. Os visitantes continuaram pressionando e tentaram construir mais algumas chances, porém os paraenses neutralizaram o Guarani e voltaram a equilibrar o jogo. Nos últimos instantes, o time de Campinas voltou a atacar em busca do gol da vitória, mas pecou nas finalizações e o empate sem gols permaneceu no placar até o apito final. O atacante Dioguinho, do Remo, ainda foi expulso aos 49 minutos por deixar o braço no rosto de Bidu.

Conteúdo Patrocinado