Guarani fica no empate com o Criciúma e segue na zona do rebaixamento da Série B

São Paulo, SP

10/08/22 | 23:27

A situação do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro é muito complicada. Na noite desta terça-feira, a equipe enfrentou o Criciúma, no Heriberto Hulse, e ficou apenas no empate por 0 a 0. O jogo foi válido pela 23ª rodada da competição.

O Bugre chegou a balançar as redes logo no início do primeiro tempo. Bruno José avançou pelo lado esquerdo e descolou bom cruzamento para a grande área. Jesinon ajeitou para Madison, que converteu. Porém, o lance foi anulado por falta de ataque na origem.

Na segunda etapa, o Criciúma também teve boa chance quando o meia Marquinhos Gabriel, ex-Corinthians e Santos, mandou na trave. Porém, não era dia de a bola entrar. A partida terminou mesmo no 0 a 0.

Com o resultado, o Guarani vai agora aos 20 pontos, na 19ª colocação. O Operário, primeira equipe fora da zona do rebaixamento, tem quatro a mais. Enquanto isso, a situação do Criciúma é bem mais tranquila. A equipe é a décima colocada, com 30 pontos.

Pela próxima rodada da Série B do Brasileirão, o Guarani terá pela frente o Náutico, no Brinco de Ouro da Princesa. A bola rola às 18h30 (de Brasília) deste sábado. Já o Criciúma encara o Novorizontino, em São Paulo, às 11h do domingo.

Deixe seu comentário