Goiás sobra em campo, entra no G4 e mantém o Avaí na zona de rebaixamento

São Paulo, SP

22-06-2021 20:52:14

O Goiás voltou a vencer pela Série B nesta sexta-feira e entrou no G4 da competição. A equipe esmeraldina recebeu o Avaí, na Serrinha, e anotou 3 a 0 no placar final. O resultado mantém o Leão da Ilha na zona de rebaixamento.

Jogando em casa, o Goiás realizou uma partida agitada com o Avaí, principalmente nos minutos iniciais. Toma lá dá cá, até que o time da casa mostrou mais efetividade no volume ofensivo e largou na frente ainda na primeira etapa.

Aos 34 minutos, a bola sobrou dentro da grande área para Apodi finalizar e abrir o marcador. Logo em seguida, quatro minutos depois, Breno desarmou o adversário e a bola sobrou para Bruno Mezenga ampliar a vantagem.

O Avaí tentou responder, mas parou no goleiro Tadeu. Com a vantagem no placar, o Goiás sobrou em campo e controlou ritmo de jogo - aos 16 minutos, Caio Vinícius aproveitou a bola parada para matar o confronto.

O Goiás chega aos 11 pontos na competição e entra no G4. Ao mesmo tempo, a equipe esmeraldina mantém o Avaí na zona de rebaixamento, com quatro pontos conquistados até aqui.

Deixe seu comentário