Com o resultado, o Goiás permanece no G4 da Série B, ocupando a quarta colocação com 18 pontos conquistados. O Coritiba é o oitavo colocado três unidades a menos.
Ambas as equipes voltam a campo pela Série B nesta quarta-feira. O Goiás tem o Santos pela frente, enquanto o Coritiba encara o América-MG.
O Coritiba abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. Matheus Frizzo recebeu na área e bateu no canto da meta de Tadeu. A bola tocou nas duas traves e morreu no fundo das redes.
O Goiás reagiu ainda na etapa inicial. Aos 26 minutos, Luiz Henrique aproveitou bola mal afastada pela defesa do Coritiba e bateu de primeira no cantinho do gol, empatando o duelo em Goiânia.
No segundo tempo, ambos os times desenvolveram boas oportunidades de gol. Aos 45 minutos, o Coritiba perdeu uma grande chance de passar a frente do placar. Bianqui recebeu na área e, com o gol praticamente aberto, chutou em cima da marcação do Goiás.
Aos 47 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Goiás após a bola tocar no braço de Meurer. No entanto, após revisão no VAR, o juiz anulou a penalidade.