Brasileiro Série B

Estádio Olímpico Pedro Ludovico | 28/07/2018

Goiás alcança vitória sobre o Oeste aos 45 minutos do segundo tempo

São Paulo , SP
28/07/2018 18:28:06 — 28/07/2018 19:14:33

Em: Brasileiro Série B, Futebol, Goiás, Oeste

O Goiás não chegou a encantar a sua torcida na partida contra o Oeste, neste sábado, no Estádio Olímpico de Goiânia, mas venceu. Aos 45 minutos do segundo tempo, o meia Renato Cajá assegurou o triunfo por 1 a 0 e assegurou a alegria do público esmeraldino.

O resultado fez o Goiás subir para os 27 pontos ganhos tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, renovando as suas esperanças de acesso. Já o Oeste ficou ainda mais para trás, com 22.

O jogo deste fim de semana, contudo, foi bastante equilibrado, só decidido no final. Quem fez a diferença foi Renato Cajá, que recebeu a bola na intermediária, desvencilhou-se de Leandro Almeida e acertou um chute no ângulo. Logo depois, com a sensação de dever cumprido, cedeu lugar a Tiago Luís.

Os dois times terão tempo para se preparar para a 19ª rodada da Série B. O Goiás só voltará a campo no sábado que vem, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa. Um dia antes, o Oeste tentará se reabilitar diante do Boa Esporte, na Arena Barueri.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 X 0 OESTE

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Data: 28 de julho de 2018, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)
Público: 6.398 pagantes (total de 7.430)
Renda: R$ 61.520,00
Cartões amarelos: não houve
Gol: GOIÁS: Renato Cajá, aos 45 minutos do segundo tempo

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Giovanni, Renato Cajá (Tiago Luís) e Felipe Gedoz (Maranhão); Michael e Lucão (Jacó)
Técnico: Ney Franco

OESTE: Tadeu; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Conrado; Betinho, Danielzinho, Mazinho (Carlinhos) e Léo Artur; Claudinho (Lídio) e Pedrinho (Henrique)
Técnico: Roberto Cavalo