Embalado, Sport vai ao sul enfrentar o Brasil de Pelotas - Gazeta Esportiva
Embalado, Sport vai ao sul enfrentar o Brasil de Pelotas

Embalado, Sport vai ao sul enfrentar o Brasil de Pelotas

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2019 às 08:55 • Atualizado: 20/10/2019 às 09:24

São Paulo, SP

O Brasil de Pelotas recebe o Sport neste domingo, no Bento de Freitas, às 16h, pelo fechamento da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os donos de casa, vem de uma derrota para o Paraná na última rodada, por 1 a 0. O revés interrompeu uma sequência de quatro jogos invictos que, inclusive, tirou o Xavante das últimas colocações e fez abrir sete pontos da zona de rebaixamento.

Bolíviar deve fazer apenas uma mudança no time que entrou diante dos paranaenses. O zagueiro Bruno Aguiar levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Nirley ou Leandro Camilo deve assumir a posição.

Já o vice-líder Leão, embalado por duas vitórias, contra São Bento e Cuiabá pode chegar ao terceiro triunfo seguido pela sexta vez na competição. O time pernambucano segue na cola do Bragantino, sete pontos atrás.

(Foto: Anderson Stevens/ Sport)


Depois de embarcar para Porto Alegre sob muita festa da torcida no Aeroporto Gilberto Freyre, o Sport fez dois treinamentos em solo gaúcho e deve ter três substituições nos onze iniciais.

A primeira será no gol. O goleiro Mailson sofreu um estiramento no ligamento cruzado do joelho direito e não joga mais em 2019. As outras duas serão em função dos das voltas de Leandrinho e Willian Farias, poupado e suspenso na última partida, respectivamente.

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS X SPORT
Local:
Estádio Bento Freitas, Pelotas (RS)
Data:
20 de outubro de 2019, domingo
Horário:
16h (de Brasília)
Árbitro:
William Machado Steffen (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Eli Alves Sviderski (SC)

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo (Nirley), Heverton e Willian Formiga; Leandro Leite, Washington, Murilo Rangel, Rodrigo Alves e Diogo Oliveira e Guilherme Queiroz.
Técnico: Bolívar

SPORT: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Marquinho, Guilherme e Hernane Brocador.
Técnico: Guto Ferreira

Conteúdo Patrocinado