Embalado, Londrina encara o Oeste para seguir na briga pelo acesso - Gazeta Esportiva
Embalado, Londrina encara o Oeste para seguir na briga pelo acesso

Embalado, Londrina encara o Oeste para seguir na briga pelo acesso

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2018 às 20:00 • Atualizado: 09/11/2018 às 21:59

São Paulo, SP

Dagoberto é o artilheiro da Série B, com 16 gols em 17 jogos (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)


Depois de terminar o primeiro turno da Série B na zona de rebaixamento, o Londrina reagiu, foi pouco a pouco ganhando posições e, faltando três rodadas para o fim da competição, está na briga por uma vaga no grupo de acesso. No entanto, para seguir com chances de jogar a elite em 2019, o Tubarão precisa derrotar o Oeste, neste sábado, na Arena Barueri, às 17 horas (de Brasília).

Líder do returno da Segundona com 33 pontos conquistados de 48 possíveis, o Londrina terá força máxima para o duelo decisivo. Após cumprirem suspensão, o zagueiro Leandro Almeida e o atacante Thiago Ribeiro voltam a ser opção, mas só o primeiro será titular. Assim, Matheus Mancini vai para o banco de reservas.

Diante de tamanha arrancada, o otimismo toma os torcedores do time dirigido por Roberto Fonseca. Sem abrir mão da confiança de quem não sabe o que é perder há 10 jogos, o volante Germano vê o duelo contra o Oeste como decisivo para que a equipe continue na luta pelo acesso.

"Estamos conseguindo uma sequência boa de atuações e resultados neste segundo turno. Mas tudo vai depender deste jogo com o Oeste para continuarmos com chances. E vamos para lá para que estes resultados continuem", afirmou.

O Londrina vem de vitória contra o Criciúma (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)


Se a sequência do Londrina é ótima, o mesmo não pode ser dito para o Oeste. Depois de empatar seis jogos consecutivos, a equipe vem de derrota diante do Paysandu e precisa de três pontos nas últimas três rodadas para acabar com qualquer chance de rebaixamento.

Para o embate decisivo, o técnico Roberto Cavalo não terá o meio-campista Marciel, expulso na última partida. Bruno Lopes e Raphael Luz disputam a vaga no setor ofensivo da equipe.

FICHA TÉCNICA
OESTE x LONDRINA

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 10 de novembro de 2018, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Daniel de Espirito Santo Parro (RJ)

OESTE: Tadeu; Adriano Alves, Joílson, Patrick e Conrado; Lídio, Rodrigo Souza, Bonilha, Ceará e Bruno Lopes (Raphael Luz); Felipe
Técnico: Roberto Cavalo

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Leandro Almeida e Sávio; João Paulo, Germano e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Dagoberto
Técnico: Roberto Fonseca

Conteúdo Patrocinado