Em última partida do ano, Sampaio Corrêa vence Londrina em casa pela Série B - Gazeta Esportiva
Em última partida do ano, Sampaio Corrêa vence Londrina em casa pela Série B

Em última partida do ano, Sampaio Corrêa vence Londrina em casa pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2022 às 20:04

São Paulo, SP

A temporada de 2022 está finalizada para Sampaio Corrêa e Londrina. Na tarde deste sábado, a Bolívia Querida recebeu em seus domínios o Tubarão e, de virada, conseguiu vencer por 2 a 1, em jogo válido pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol do jogo foi marcado no fim do primeiro tempo. Aos 42 minutos, Mossoró fez boa jogada dentro da área e passou para Matheus Lucas dominar de frente para o goleiro e finalizar ao gol. Assim, o Londrina foi para o intervalo à frente.

No segundo tempo porém, o Sampaio Corrêa conseguiu a virada, e ela veio rápido. Com 1 minuto de jogo, Warley levantou na área em falta pela direita e Ygor Catatau subiu bem para marcar de cabeça. O mesmo Catatau foi o autor do segundo gol, cinco minutos depois.

Pará conseguiu recuperar a bola no meio de campo e partiu em arrancada até descolar cruzamento perfeito para Catatau, pelo lado direito, chegar batendo no canto, no contrapé do goleiro.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa dá adeus à Série B de 2022 com 58 pontos somados e, no momento, ocupando a quinta colocação da tabela, Enquanto isso, o Londrina, em situação parecida, fica nos 53 pontos, no nono lugar.

Conteúdo Patrocinado