Brasileiro Série B

Arena Barueri | 16/06/2018

Futebol/Brasileiro Série B

Em partida eletrizante pela Série B, Oeste e Criciúma ficam no empate

São Paulo , SP
16/06/2018 21:02:08

Em: Brasileiro Série B, Criciúma, Futebol, Oeste
A partida foi movimentada, e o resultado não foi bom para nenhuma das equipes (Foto: Fernando Ribeiro/CEC)

Em partida válida pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Oeste recebeu o Criciúma na Arena Barueri e em as equipes ficaram no empate por 2 a 2. Com o resultado, o time da casa segue em 15° com 12 pontos, um a mais que o CRB, time que abre a zona de rebaixamento. Já os visitantes caem para a vice-lanterna da competição com nove pontos, três a mais que o Boa Esporte.

Logo aos sete minutos de jogo, o Criciúma teve a primeira boa chance. Zé Carlos recebeu dentro da área, driblou o goleiro, mas demorou para finalizar, e viu o arqueiro se recuperar no lance e evitar aquele que seria o primeiro gol da partida. A resposta do Oeste veio aos 20: Mazinho recebeu cobrança de lateral no bico da área e arriscou de primeira, cruzado, mas a bola saiu à direita do gol.

Aos 30, após cobrança de escanteio, o volante Liel subiu mais que todo mundo e acertou uma bela cabeçada, no ângulo, para abrir o placar a favor dos visitantes. Aos 42, após cruzamento na área, a bola passou por todo mundo e sobrou para Mazinho completar de primeira e empatar a partida.

Aos sete minutos da etapa complementar, após cobrança de escanteio, a bola desviou no primeiro pau e Nino chegou batendo de primeira, sem deixar cair, para colocar o Tigre novamente em vantagem. Aos 17, Danielzinho deu lindo passe, deixando Carlinhos livre, na cara do gol. Frente a frente com o goleiro, o atacante teve tranquilidade para dar um toque de classe e empatar novamente o jogo.

Aos 26, o Tigre teve uma ótima chance com Vitor Feijão, que saiu cara a cara com o goleiro, mas chutou na rede pelo lado de fora. O Rubrão respondeu aos 35, com Pedrinho, que soltou uma bomba da marca do pênalti e carimbou o travessão.

A partida estava muito movimentada, e teve ainda mais emoções nos minutos finais. Aos 46, João Paulo ficou muito perto de dar a vitória ao Criciúma, mas a bola explodiu no pé da trave. Um minuto depois, Alex Maranhão recebeu o segundo amarelo e deixou a equipe visitante com um homem a menos. Com a superioridade numérica, o Oeste até  tentou, mas já não havia mais tempo para buscar o terceiro gol.

FICHA TÉCNICA
OESTE 2 X 2 CRICIÚMA

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 16 de junho de 2018, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Assistentes: Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)
Público: Não informado
Renda:
Não informado
Cartões amarelos:
Luiz Fernando e Alex Maranhão (Criciúma)
Cartão vermelho: Alex Maranhão (Criciúma)
Gols: 

OESTE: Mazinho, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Carlinhos, aos 17 minutos do segundo tempo
CRICIÚMA: Liel, aos 30 minutos do primeiro tempo, e Nino, aos sete minutos do segundo tempo

OESTE: Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Lídio e Conrado; Rodrigo Souza, Bonilha (Betinho) e Danielzinho; Claudinho (Pedrinho), Mazinho (Daniel Farias) e Carlinhos
Técnico: Roberto Cavalo

CRICIÚMA: Luiz; Sueliton (Ralph), Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Liel, Marlon Freitas e Luiz Fernando; Elvis (Alex Maranhão), João Paulo e Zé Carlos (Vitor Feijão)
Técnico: Mazola Júnior