Em partida adiada, Coritiba visita Cuiabá para se firmar no G4 da Série B - Gazeta Esportiva
Em partida adiada, Coritiba visita Cuiabá para se firmar no G4 da Série B

Em partida adiada, Coritiba visita Cuiabá para se firmar no G4 da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/10/2019 às 08:09

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, às 22h30 (de Brasília), Cuiabá e Coritiba se enfrentam na Arena Pantanal, em partida adiada da Série B, válida pela 24ª rodada da competição. O confronto, que estava previsto para o final de setembro, teve sua data alterada por conta das péssimas condições de parte do gramado.

O Coxa vai em busca da vitória para se firmar na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro. Atualmente, o time comandado por Jorginho ocupa a quarta posição, com os mesmos 48 pontos do América-MG, que é o quinto colocado. O Auriverde, por sua vez, precisa vencer para diminuir a distância de oito pontos para o G4.

Coritiba precisa vencer para se firmar no G4 da competição (Foto: Reprodução/Twitter)


Depois de empatar com o Operário-PR, na última quinta-feira, o técnico do Coritiba terá que lidar com um desfalque importante para o duelo desta terça, uma vez que o volante Matheus Salles recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Serginho deve assumir a posição.

Em entrevista coletiva, o treinador cobrou uma postura diferente do seu elenco. "Tem que melhorar, com certeza. Os três pontos são importantíssimos, independente como se jogue, mas eu, como apreciador de um bom futebol, fui um atleta de alto nível, eu gosto de ver a minha equipe jogando, por isso me desespero total quando começa ligação direta", comentou.

Na última rodada, Cuiabá e Brasil de Pelotas ficaram no 0 a 0 (Foto: Reprodução/Twitter)


Por outro lado, o Cuiabá, que tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, também terá que lidar com uma ausência no meio-campo. Durante o empate contra o Brasil de Pelotas, Alê recebeu o terceiro cartão amarelo e, portanto, é ausência confirmada. Frente a isso, Marcelo Chamusca poderá escalar João Henrique ou Escudero.

Com 40 pontos somados, o time da casa ocupa a 11ª posição na tabela da segunda divisão.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ X CORITIBA
Local: Arena Pantanal, em Cuiaba (MT)
Data: 29 de outubro de 2019 (terça-feira)
Horário: 22h30 (de Brasília)
Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Gizeli Casaril (SC)


CUIABÁ: Matheus Nogueira; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Danilo; Marino, Jean Patrick (Moisés), Lucas Braga e João Henrique (Escudero); Jefinho e Felipe Marques.
Técnico: Marcelo Chamusca


CORITIBA: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Serginho; Juan Alano e Thiago Lopes; Rafinha (Igor Jesus), Robson e Rodrigão.
Técnico: Jorginho

Conteúdo Patrocinado