Em jogo movimentado, São Bento perde para o Cuiabá e se complica no Z-4 - Gazeta Esportiva
Em jogo movimentado, São Bento perde para o Cuiabá e se complica no Z-4

Em jogo movimentado, São Bento perde para o Cuiabá e se complica no Z-4

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2019 às 21:11

São Paulo, SP

Cuiabá venceu o São Bento na Arena Pantanal por 3 a 2 (Foto: Reprodução/Cuiabá)


Pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Bento visitou o Cuiabá, na Arena Pantanal, precisando da vitória para fugir da zona de rebaixamento. Apesar do jogo movimentado, o time do interior paulista acabou derrotado por 3 a 2.

Com o resultado, o Bentão vê sua situação se complicar na competição. Com apenas 13 pontos, a equipe ocupa a vice-lanterna na zona de rebaixamento. O time volta a campo no próximo sábado, às 11h (de Brasília), quando recebe o Paraná no Walter Ribeiro. Já o Dourado chega aos 23 pontos e sobe para o sétimo lugar na classificação. No próximo sábado, a equipe de Itamar Schulle visita o América-MG, no Independência, às 19h.

A primeira etapa foi um pouco mais calma na Arena Pantanal. O barbante balançou aos 20 minutos, quando Júnior Todinho aproveitou a sobra e bateu cruzado, sem chances para o goleiro adversário. Sem conseguir criar chances para empatar o placar, o São Bento não ofereceu riscos para o adversário.

O jogo ficou movimentado mesmo no segundo tempo. Logo aos seis minutos, Júnior Todinho voltou a marcar, depois de receber sozinho e mandar a bomba para o fundo do gol.

O São Bento parecia demonstrar a reação, quando diminuiu aos 29. Zé Roberto recebeu o cruzamento e, de cabeça, mandou para o fundo das redes. Mas o Cuiabá conteve os ânimos dos adversários, quando Alê marcou o terceiro, aos 29.

Precisando do placar para fugir do Z-4, o time do interior paulista seguiu em busca de ao menos um empate. Aos 32, Marcos Martins completou o cruzamento rasteiro e colocou fogo no jogo. Apesar disso, o time de Doriva não conseguiu criar mais chances e conheceu mais uma derrota na competição

FICHA TÉCNICA
Cuiabá 3 x 2 São Bento


Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 10 de agosto de 2019
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira e Lehi Sousa Silva (DF)
Cartões amarelos: Jonas, Anderson Conseição, Jean Patrick e Júnior Todinho (Cuiabá); Marcos Martins, Guilherme Mattis e Paulinho Bóia (São Bento)
Gols:
 Júnior Todinho, aos 20 minutos do 1º T e aos 06 minutos do 2º T, e Alê, aos 29 do 2º T (Cuiabá); Zé Roberto, aos 27 do 2º T e Marcos Martins aos 32 do 2ºT


CUIABÁ:Victor Souza; Jonas, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Jean Patrick (Djavan) e Alê; Felipe Marques (Marino), Júnior Todinho (Hugo Cabral) e Rodolfo
Técnico:
Itamar Schulle

SÃO BENTO: Gabriel Felix; Marcos Martins, Wesley, Guilherme Mattis e Mansur; Fabio Bahia, Pablo (Rodolfo), Vinicius Kiss e Caio Rangel (Cafu); Rafael Silva (Zé Roberto) e Paulinho Boia
Técnico: Doriva


 

Conteúdo Patrocinado