Em jogo matinal, Oeste e Bragantino se enfrentam em Itu pela Série B - Gazeta Esportiva
Em jogo matinal, Oeste e Bragantino se enfrentam em Itu pela Série B

Em jogo matinal, Oeste e Bragantino se enfrentam em Itu pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2019 às 09:21

São Paulo, SP

Duelo acontece em Itu, por conta da troca de gramado na Arena Barueri (Foto: Reprodução)


Um duelo de paulistas marca a manhã de sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro. Pela 10ª rodada da competição, Oeste e Bragantino se enfrentam no Novelli Jr., em Itu, às 11h. A partida, que aconteceria em Barueri, foi realocada por conta da troca do gramado da Arena.

Na 14ª colocação com 11 pontos, o Rubrão tenta galgar posições e se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. Somar o máximo de pontos possíveis é a meta de Renan Freitas e seus comandados para chegar à primeira metade da tabela e, quem sabe, se aproximar da zona do G-4.

Vindo de derrota para a Ponte Preta, por 3 a 2 no Moisés Lucarelli, a equipe terá um reforço na zaga para a partida deste sábado. Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o experiente zagueiro Kanu está de volta à disposição e deve entrar entre os titulares.

O duelo contra o Bragantino deve ser de grande dificuldade, já que a equipe ocupa a liderança da competição. Ainda assim, o técnico Renan Freitas mostrou confiança em um bom resultado.

"Sabemos que será um grande jogo e o time deles está fazendo um bom início de Série B. A expectativa é boa. Estamos confiantes no trabalho, de que podemos fazer uma boa partida, e colocar a equipe desde o início em busca da vitória, acreditando no resultado positivo"

Técnico Renan Freitas mostrou confiança em seu elenco (Foto: Jefferson Vieira/OFC)


Apesar da liderança com 19 pontos, o Massa Bruta vem em situação semelhante nesta volta de calendário. A equipe de Antonio Carlos Zago também vem de derrota fora de casa, e busca o resultado para se reafirmar na primeira colocação da Série B.

O treinador deve repetir a equipe que perdeu para o Paraná por 2 a 1, no Durival de Britto, buscando retomar a confiança de seus jogadores. O atacante Thiago Ribeiro lamentou as chances perdidas no último jogo, mas pediu foco para o confronto deste sábado.

"Infelizmente no último jogo aconteceu essa derrota. Jogamos bem, mas faltou fazer os gols. A gente criou bastante, mas infelizmente não estávamos em um dia bom e o goleiro deles estava bastante inspirado, fez várias defesas e acabou nos complicando. Esse jogo já passou, temos que esquecer e procurar focar no próximo, contra o Oeste. Um jogo difícil fora de casa. É procurar se concentrar, fazer uma boa semana de trabalho como a gente vem fazendo, para no sábado de manhã fazer mais uma grande partida e sair com essa vitória", analisou.

Mesmo com a derrota na rodada passa, o Bragantino lidera a Série B (Foto: Reprodução/Twitter)


Ficha Técnica
OESTE X BRAGANTINO


Local: Estádio Novelli Júnior (Itu-SP)
Data: 20 de julho (sábado)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

OESTE: Glauco; Cicinho, Cleber Reis, Kanu e Alyson; Lídio, Betinho, Elvis, Roberto e Mazinho; Bruno Gonçalves
Técnico: Renan Freitas

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Ullian Correia e Ytalo; Wesley, Claudinho e Thiago Ribeiro
Técnico: Antonio Carlos Zago

 

Conteúdo Patrocinado