Em jogo de poucas chances, Ponte e Guarani empatam pelo Dérbi Campineiro - Gazeta Esportiva
Em jogo de poucas chances, Ponte e Guarani empatam pelo Dérbi Campineiro

Em jogo de poucas chances, Ponte e Guarani empatam pelo Dérbi Campineiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2021 às 23:21

São Paulo, SP

A noite desta sexta-feira contou com um dos clássicos mais tradicionais do estado de São Paulo. Pelo Dérbi Campineiro de número 201, disputado no Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Guarani ficaram no 0 a 0 em jogo de muito estudo e poucas chances reais de gol. A partida foi válida pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão.

A melhor oportunidade da Macaca no jogo, ainda que tímida, veio na segunda etapa. Aos 12 minutos, Moisés tocou para Rodrigão no campo de defesa e o atacante achou ótimo passe para a correria de Richard, que, sob pressão, arriscou da entrada da área para boa defesa do goleiro do Bugre.

O lance que mais levou perigo veio do lado do Guarani. Aos 27, a Ponte contou com defesa espetacular de Ivan, que afastou no reflexo finalização de Lukão dentro da pequena área. Porém, se a bola tivesse entrado, a jogada teria que ser revista pelo VAR, já que a condição do jogador do Guarani era duvidosa.




Sem maiores oportunidades, o jogo terminou no 0 a 0, resultado que não agrada nenhum dos rivais. A Ponte, com 26 pontos, tenta escapar do rebaixamento, enquanto o Guarani, com 38, briga por vaga no G4.

Agora, pela próxima rodada da Série B, a Macaca viaja até o Paraná para enfrentar o Operário, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Na terça, o Bugre recebe no Brinco de Ouro o Remo, às 16h (de Brasília).

 

Conteúdo Patrocinado