Em duelo de meio de tabela, Sampaio Corrêa derrota Confiança fora de casa - Gazeta Esportiva
Em duelo de meio de tabela, Sampaio Corrêa derrota Confiança fora de casa

Em duelo de meio de tabela, Sampaio Corrêa derrota Confiança fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2021 às 21:45

São Paulo, SP

Em jogo equilibrado nesta noite de terça-feira, o Sampaio Corrêa visitou o Confiança no Batistão e saiu com a vitória por 1 a 0. O resultado colocou os visitantes na sétima colocação da Série B, com 51 pontos somados, e manteve as esperanças de se classificar para a elite do futebol brasileiro. Já o Confiança permaneceu no 13º lugar da competição, com 45 pontos.

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes e pela falta de pontaria no momento da finalização. O técnico Léo Conde promoveu duas substituições no Sampaio Corrêa ainda nos primeiros 45 minutos de partida, com a entradas de Joélcio e Joazi nos lugares de Paulo Sérgio e Eloir.

Aos 14 minutos do segundo tempo, o camisa 10 Marcinho abriu o placar para o Sampaio Corrêa em boa finalização de fora da área. O Confiança buscou o gol de empate, mas parou na defesa dos visitantes e no goleiro Mota.

Pela próxima rodada da Série B, o Sampaio Corrêa visita o Cuiabá na Arena Pantanal na sexta-feira às 21h30 (de Brasília). Para se manter longe da ameaça de rebaixamento, o Confiança tem a missão de vencer o líder América-MG ainda no Batistão, em jogo marcado para as 16h30 deste sábado.

Conteúdo Patrocinado