Em duelo de meio de tabela, Sampaio Corrêa derrota Confiança fora de casa

São Paulo, SP

19-01-2021 21:45:13

Em jogo equilibrado nesta noite de terça-feira, o Sampaio Corrêa visitou o Confiança no Batistão e saiu com a vitória por 1 a 0. O resultado colocou os visitantes na sétima colocação da Série B, com 51 pontos somados, e manteve as esperanças de se classificar para a elite do futebol brasileiro. Já o Confiança permaneceu no 13º lugar da competição, com 45 pontos.

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes e pela falta de pontaria no momento da finalização. O técnico Léo Conde promoveu duas substituições no Sampaio Corrêa ainda nos primeiros 45 minutos de partida, com a entradas de Joélcio e Joazi nos lugares de Paulo Sérgio e Eloir.

Aos 14 minutos do segundo tempo, o camisa 10 Marcinho abriu o placar para o Sampaio Corrêa em boa finalização de fora da área. O Confiança buscou o gol de empate, mas parou na defesa dos visitantes e no goleiro Mota.

Pela próxima rodada da Série B, o Sampaio Corrêa visita o Cuiabá na Arena Pantanal na sexta-feira às 21h30 (de Brasília). Para se manter longe da ameaça de rebaixamento, o Confiança tem a missão de vencer o líder América-MG ainda no Batistão, em jogo marcado para as 16h30 deste sábado.

Deixe seu comentário