Douglas Baggio detona arbitragem após revés para o Inter - Gazeta Esportiva
Douglas Baggio detona arbitragem após revés para o Inter

Douglas Baggio detona arbitragem após revés para o Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/07/2017 às 23:56

São Paulo, SP

Figurando na zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão, o Luverdense ia conquistando um importante empate em 0 a 0 contra o Inter, fora de casa, nesta terça-feira, até o árbitro assistente protagonizar uma cena polêmica no lance do gol da vitória do Colorado.  Após o tento de Pottker, os jogadores da equipe mato-grossenses ficaram inconformados, incluindo Douglas Baggio.

Após o assistente levantar a bandeira alegando impedimento de Pottker, o árbitro principal mandou a jogada seguir, enquanto a defesa do Luverdense parou. Na sequência, Pottker recebe passe de Joanderson dentro da área e manda para o fundo das redes.

“Você tendo família em casa, a gente fazendo um baita jogo aqui, é difícil segurar o Inter aqui, aí ele [árbitro] vai lá em complica o jogo?! Se fosse ao contrário, você acha que ele voltaria atrás? Não voltaria, porque é o Inter, é um time de grandeza”, disse Baggio ao Premiere.

“A gente sai prejudicado com esse resultado. Já é a segunda vez que acontece. O primeiro jogo contra o Juventude aconteceu isso e hoje está acontecendo de novo”, concluiu o meia do Luverdense.

Com o revés, o Luverdense caiu para a 18ª colocação e estagnou nos 16 pontos, O time do Mato Grosso tentará recuperar o prejuízo na próxima sexta-feira, quando recebe o Paraná, em São Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas, às 20h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado