Desfalcada, Ponte Preta enfrenta o Paraná na Vila Capanema - Gazeta Esportiva
Desfalcada, Ponte Preta enfrenta o Paraná na Vila Capanema

Desfalcada, Ponte Preta enfrenta o Paraná na Vila Capanema

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2019 às 08:31

São Paulo, SP

(Foto: Reprodução/ Instagram Ponte Preta)


Pela parte intermediária da tabela, Paraná e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Durival de Britto, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na 11ª colocação, sem vencer há três jogos e com duas derrotas consecutivas, a Macaca chega ao sul do país precisando dos três pontos para voltar a brigar por uma vaga no G-4. Porém, a missão não será fácil, afinal, Gilson Kleina terá seis desfalques.

Marquinhos, Rafael Longuine, Tiago Marques e Guilherme Guedes tem problemas físicos, Camilo está suspenso e Marcondele teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

Durante os últimos treinamentos, Kleina fez alguns testes, como Henrique Trevisan na lateral esquerda, Arnaldo na lateral direita e Vico no ataque.

Já os donos da casa, na nona colocação, com dois pontos a mais que Ponte, também chegam precisando da vitória. Depois de ser derrotado para o Guarani e ver por água abaixo uma invencibilidade de seis jogos, o Paraná perdeu a chance de chegar aos mesmos 36 pontos do CRB, primeiro time dentro da zona dos quatro primeiros.

O reforço da equipe para o duelo será de Rodolfo, suspenso contra o Bugre. O zagueiro disputará posição com Leandro Almeida e  Eduardo Bauermann, titulares no último encontro. Em contrapartida, os meias Vitinho e Matheus Anjos, o lateral-direito Sueliton, e o volante Luan seguem no departamento médico.

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X PONTE PRETA
Local:
Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)
Data:
25 de setembro de 2019, sábado
Horário:
19h15 (de Brasília)
Árbitro:
Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: 
Ciro Chaban Junqueira (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Bauermann (Rodolfo), Leandro Almeida e Guilherme Santos; Jhony Santiago, Luiz Otávio e Judivan (Pimentinha); João Pedro, Jenison e Bruno Rodrigues
Técnico: Matheus Costa

PONTE PRETA: Ivan, Edilson (Arnaldo), Renan Fonseca, Reginaldo e Henrique Trevisan (Diego Renan); Edson e Lucas Mineiro; Gerson Magrão, Renato Cajá e Everton (Vico); Roger
Técnico: Gilson Kleina

Conteúdo Patrocinado