Desesperados, Criciúma e Paraná se enfrentam em Santa Catarina - Gazeta Esportiva
Desesperados, Criciúma e Paraná se enfrentam em Santa Catarina

Desesperados, Criciúma e Paraná se enfrentam em Santa Catarina

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2019 às 09:15 • Atualizado: 19/11/2019 às 09:16

São Paulo, SP

Criciúma e Paraná se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no Heriberto Hulse, em Criciúma, pela abertura da 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tigre, na luta contra o rebaixamento, se inspira no empate da última rodada, contra o já campeão Bragantino, fora de casa, para se salvar da Terceira Divisão. Os catarinenses entram na penúltima rodada em 18º, com 35 pontos, quatro a menos que o Figueirense, primeiro time fora da degola.

Além bater os paranaenses, vai precisar de um triunfo diante do Oeste, na Arena Barueri, na próxima rodada, e torcer para uma combinação de resultados para se manter na Série B.

“Acho que enfrentamos uma excelente equipe do campeonato, não à toa é campeão. Este ponto foi importante. Vamos torcer contra concorrentes diretos. Estamos vivos na luta contra o rebaixamento”, comentou o volante Eduardo, ao fim da igualdade.

(Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br)


Do outro lado, o Paraná praticamente deu adeus ao acesso com a derrota para o Atlético-GO, quarto colocado, na última rodada. Com 54 pontos, seis do G4, o Tricolor vai precisar vencer os próximos dois jogos que faltam, contra o Carvoeiro e Botafogo-SP, e secar três concorrentes diretos. Apesar da difícil missão, o discurso internamente é de esperança.

“Acontece de tudo no futebol. Vamos acreditar até o fim, até o último jogo. Vamos ver o que acontece”, disse Fernando.

(Foto: Rui Santos/ Paraná)


FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X PARANÁ
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 19 de novembro de 2019, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)

CRICIÚMA: Paulo Gianezini; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Eduardo, Foguinho, Wesley e Reis; Léo Gamalho e Andrew
Técnico: Roberto Cavalo

PARANÁ: Alisson, Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Fernando Neto, Luiz Otávio, Jhemerson e Matheus Anjos; Bruno Rodrigues e Jenison
Técnico: Matheus Costa

Conteúdo Patrocinado