Futebol

Derrotados na última rodada, Brasil de Pelotas e Oeste se enfrentam na Série B

São Paulo , SP
09/11/2019 10:30:51

Em: Brasil de Pelotas, Brasileiro Série B, Futebol, Notícias, Oeste
Brasil de Pelotas levou 3 a 0 do Vitória na última rodada (Foto: Pietro Carpi/ECV)

Tentando se distanciar da zona de rebaixamento nas últimas partidas da Série B, o Oeste visita o Brasil de Pelotas no próximo sábado, às 19h (de Brasília). O jogo da 34ª rodada ocorre no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, e coloca frente a frente duas equipes que foram derrotadas na última terça-feira.

Os donos da casa chegam para o confronto após perder por 3 a 0 para o Vitória em Salvador. O resultado deixou o Brasil de Pelotas ainda mais distante da parte de cima da tabela. Por outro lado, a equipe esta a oito pontos da zona de rebaixamento e corre poucos riscos.

Tentando voltar a vencer diante do Oeste, a equipe de Bolívar chega reforçada para o confronto. Heverton, Diogo Oliveira e Eduardo Person cumpriram suspensão na última rodada e podem ficar à disposição. O único desfalque é o zagueiro Nirley, que está suspenso.


O Oeste, por sua vez, vive uma situação oposta. Afinal, na derrota por 2 a 0 para o Botafogo-SP, quatro atletas receberam o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Cléber Reis e os meias Thiaguinho, Matheus Oliveira e Elvis vão cumprir suspensão e desfalcam o time.

Atualmente, o Oeste ocupa a 15ª colocação com 39 pontos. Contando com o confronto com o Brasil de Pelotas, ainda restam cinco rodadas para a equipe de Renan Freitas concretizar a sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS X OESTE

Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas, RS
Data: 09 de novembro de 2019, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Ricardo Luz e Willian Formiga; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Murilo Rangel, Ari e Juba; Guilherme Queiroz.
Técnico: Bolívar

Oeste: Matheus Cavichioli; Felipe Gregório, Willian Rocha, Caetano e Salomão; Matheus Jussa, Lídio, Betinho, Wellinton (Tite) e Roberto (Mazinho); Fábio
Técnico: Renan Freitas